Ir para baixo
Noturno_.
Noturno_.



Experiente
0%

Mensagens : 237
Registro : 03/08/2012

[ Tutorial ] Como Gravar Jogos ! Empty [ Tutorial ] Como Gravar Jogos !

Dom 8 Set 2013 - 20:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ola Gente Hoje estou aki  Para compartilha este Novo progama que Uso para Ganhar Jogos ele é Muito Bom Por que nao Da Leg ingual o Frap's


 Bom Programinha Nao esta disponível na Verçao Portugues mais é Muito Simples De  Usa-lo o Nome Dele é ( ZD soft screen recorder )


 Tem Varias Opções Para Gravar Jogos,Page da Net , Paginas do Computador Etc.. Vocês Vao ver ao abaixa-lo
1- Você escolhe Sua Opção de Gravar 
 No Meu Caso Escolherei Jogos Ex.. oque você Escolher aperto encima do Desenho e Aperto "NEXT"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- Logo em Seguida Aparece-ra Uma Tela  Mostrando quais sao As opçao Para Você Gravar (  Toda a Tela Do Jogo, a Metade Da Tela ou Tela de Jogos de internet )
No Meu Caso eu escolherei Toda  a Tela do PC Se for no seu Caso Marque Tbm Aperto no Primeiro Quadro e aperto no "NEXT"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- Bom Neste Terceiro Quadrinho Mostra se vc quer Algun Som Por exenplo o Primeiro o próprio Som do Jogo ou Pages da Net ou pc
no Segunda se vc quer o Som de Microfones ( aparenho que vc esta Falando )  e Se eu nao me engano o terceiro é pra Web Cam 
No meu Caso eu esconho o primeiro para gravar o Som  do proprio Jogo ou etc... Aperte Novamente no "NEXT"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4- e Neste Quadro Mostra aonde vc Gostaria de Salvar e outras coisas que eu nao sei explicar para que Serve 
Bom eu nao mecho Muito Nesta Parte eu ja Aperto "NEXT"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5- Bom Neste Ultimo Quadro Mostra aonde vc quer Gravar onde você Quer Tirar Fotos e Etc....
 Na Primeira opçao Mostra aonde você quer Gravar e Parar de Gravar ( Start/Stop Hortkey ) eu uso  a Tecla F9
Você Pode Mudar se Kisar apertando no ( Change ). Logo a opção abaixo Serve Para que vc Pause o Video !
e as Outras nao Fasso a Minima ideia Pra que Serve e eu bem Mecho so Mecho Nesta duas Primeiras Smile "Finish"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom Logo depois ter configurado Tudo na sua Maneira aperto no "Finish" a Tela vau sumir Mais se você entrar no Jogo ou Outras coisas que tiver Gravando Vai Mostra Numeros Ex..
Se os Numeros aparecer "VERDE" Quer dizer que nao esta Gravando 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
]Estiver"VERMELHO" quer dizer que esta Gravando

ao Terminar de gravar Você Pode Conferir onde Você Salvou ! Obg Neutral]




Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sonny_. em Dom 8 Set 2013 - 21:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Tutorial ] Add)
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[ Tutorial ] Como Gravar Jogos ! Empty Re: [ Tutorial ] Como Gravar Jogos !

Qui 28 Nov 2013 - 10:21
Bom Tutorial Cara me ajudou muito obrigado. Baixei o Franps Ontem Mais da Muito leg esse programa ai é bom Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos