[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

+6
SGT_koringa_sp
MarioBalloteli
Gomez
Glenn_.
Maxwilson
RotaSGTDuDu
10 participantes
Ir para baixo
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Seg 19 Ago 2013 - 23:01
Meu Nick: RotaSGTDuDu

Meu Level: 100

Breve Descrição do Problema: Voltei denovo ,meu outro problema foi resolvida , mais ainda , meu GTA fica travando , sempre quando eu irei sair da DP . Alguns falaram que era Mod's mais pra min não é , o unico mod que dá leg, tipo quando ta perto era um , que fiz Backup , os outros 2 Rodam de boa. Porfavor quero jogar , aki PC não é tão bom ,fica dando problemas assim , descupas ^^.

PrintScreens / Vídeos:
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Seg 19 Ago 2013 - 23:27
Olá,
Bom motivo dos travamentos só pode ser MOD´s em geral, ou pode ser seu Pc que ta com problemas, uns dos problemas podem acontece é sujeira dentro do PC, isso pode ocorrer travamentos ou pode ser até vírus, programas mal instalados etc...

Acaso só ocorra no gta então você desinstale e instale de novo e reinicie o seu pc, depois apague a pasta do GTA dentro do disco local, e nos documentos ( Faça o Bakup primeiro ) e instale o gta pra ver se volta ao normal. 
Att.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ter 20 Ago 2013 - 1:10
Se o seu pc não é tão bom não fique instalando mods, por que isso sobre é  carrega o pc. aconselho vc tirar o mod tentar com ele limpo. se o problema persistir, é o seu pc o problema. Pode ocorrer pelo pc está com a memoria, suja aconselho chamar um técnico para ver e limpar o seu pc. ou pode ser outro problema de hardware. Também tente fazendo o seguinte baixe a resolução para 800x600x16 e o visual FX QUALITY Para low= baixo. e a distancia do horizonte em inglês= DRAW DISTANCE, Para Zero.


Bom é isso se ajudo posta nos comentários.
Gomez
Gomez

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Ot3pWpy
[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ter 20 Ago 2013 - 5:34
É mesmo, o único problema que pode estar a travar seu GTA só pode ser os mod's que vc tem, faz o seguinte, experimenta jogar sem mods, GTA original, e vê se trava.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ter 20 Ago 2013 - 6:25
O problema é mesmo dos mods, a mim tambem ja me aconteceu isso.

Se não tiver o gta3 original deixo aqui onde pode baixar: http://www.nwdgames.com/t15647-download-todos-os-carros-originais-do-gta-san-andreas
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ter 20 Ago 2013 - 10:05
Amigo Isso é Mod Exatamente MOD vc pode resolver a questão do travamento com o Ant-crash0.3x que resolvera seu problema com o travamento ok! No Tópico de Download´s esta disponivel esse programa para baixar .
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ter 20 Ago 2013 - 10:53
Não quer dar pra trocar , o mod ta ficando o msm affffffffffffffffffffffffffff😢 😢
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ter 20 Ago 2013 - 13:11
Só tem uma solução, reinstala o GTA San Andreas e não baixa mais MOD, já que agora você sabe as consequências.
Fabricin__
Fabricin__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Fabricin_
Mensagens : 218
Registro : 23/04/2013

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ter 20 Ago 2013 - 15:28
Bom se o seu PC não for muito bom aconselho a jogar atraves do Programa Game Booster 3 ele configura seu jogo de acordo com o seu PC
lipe157
lipe157

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Eh9CNeu
[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ter 20 Ago 2013 - 20:43
Desistala seu gta apaga a pasta Rockstar Games em computador e instala dinovo
Obs: não pode sobrar nada do gta no pc depois de desistalado!
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Qui 22 Ago 2013 - 21:30
Se o mod é o grande problema baixe um backup do modelo do veículo que você instalou e pronto.

Como eu já vi o autor do tópico online no servidor e ele não deu respostas aqui, vou considerar como resolvido.

Tópico Fechado
Caso queira reabrir mande-me uma MP.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] GTA travando ao Sair da DP Empty Re: [ Problema ] GTA travando ao Sair da DP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos