Ir para baixo
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Problema ] Erro GGMM GTA travando Empty [ Problema ] Erro GGMM GTA travando

Seg 19 Ago 2013 - 21:56
Meu Nick: RotaSGTDuDu

Meu Level: 100

Breve Descrição do Problema: Eu baixei um mod que substitiui a COPBIKE . Eu fui fazer o backup porque tava dando uma travada e da um erro no GGMM .Ai quando eu vou abrir o GTA ele trava eu tenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aprtar Ctrl + Alt + Delete pra fechar o GTA

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DeathKeeper
DeathKeeper



Experiente
0%

Nick in-game : DeathKeeper
Mensagens : 194
Registro : 12/12/2012

[ Problema ] Erro GGMM GTA travando Empty Re: [ Problema ] Erro GGMM GTA travando

Seg 19 Ago 2013 - 21:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Executa o GGMM como Administrador. E poste aqui o resultado. Very Happy
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[ Problema ] Erro GGMM GTA travando Empty Re: [ Problema ] Erro GGMM GTA travando

Seg 19 Ago 2013 - 22:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nunca faça backup pelo programa que serve pra modificar o original, por que da nisso.

recomendo desinstalar completamente o gta que não da erro, se quiser o programa te passo ele limpa todos os mods deixa nada. fica a dica na próxima faça uma copia de segurança do arquivo gta3.img por que quando dar isso e só apagar o que foi modificado pelo original. 
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[ Problema ] Erro GGMM GTA travando Empty Re: [ Problema ] Erro GGMM GTA travando

Seg 19 Ago 2013 - 22:18
Muito Obrigado DeathKeeper deu certo rsrs ^^ .Muito obrigado aos dois , vou dar gostei vlw . ADM se quiser pode fechar
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Erro GGMM GTA travando Empty Re: [ Problema ] Erro GGMM GTA travando

Ter 20 Ago 2013 - 22:21
Tópico Fechado
Motivo:
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Erro GGMM GTA travando Empty Re: [ Problema ] Erro GGMM GTA travando

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos