Ir para baixo
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura" Empty [Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura"

Seg 29 Jul 2013 - 2:46
Meu nick: Urielcastro

Meu level: 260+

Reclamação:
Bom hoje venho informar/reclamar de um problema no fórum hoje eu tentei fazer um pedido de Assinatura/Avatar e quando eu clicava em "NOVO" eu era redirecionado para a página do FORUM será que é um problema na organização ou minha net ???
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura" Empty Re: [Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura"

Seg 29 Jul 2013 - 3:12
Bom esse bug já foi relatado em outro tópico, espere algum gerente se pronuncia.
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura" Empty Re: [Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura"

Seg 29 Jul 2013 - 4:03
Tank :O
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura" Empty Re: [Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura"

Seg 29 Jul 2013 - 10:11
 Cara é muito simples fazer avatar !Leia algumas instruções e outra e sempre Bom aprender algo diferente Pode até lucrar ou se candidatar a Designer da NWd rsrs Veja alguns videos no youtube,mais caso contrário queira pedir mesmo sua avatar rsrs manda uma MP Para AnjuExtreme na minha opnião o melhor designer da NWD!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura" Empty Re: [Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura"

Seg 29 Jul 2013 - 11:01
Arrumei.. fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura" Empty Re: [Reclamação] Problema na hora de fazer pedido "Avatar/assinatura"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos