Ir para baixo
anderson the best
anderson the best



Comentador(a)
90%

Nick in-game : anderson
Mensagens : 59
Registro : 02/05/2013

[Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias  Empty [Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias

Qui 25 Jul 2013 - 11:14
Meu nick: anderson

Meu level: 249

Reclamação:
Eu fiz uma denuncia ta ate hoje sem ninguém responder nada a e eu queria saber se algum Adm ou Moderador ou ate algum Gerente vão resolver alguma coisa. Obrigado e Boa Tarde.
Fabricin__
Fabricin__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Fabricin_
Mensagens : 218
Registro : 23/04/2013

[Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias  Empty Re: [Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias

Qui 25 Jul 2013 - 11:29
Basta esperar os adm/mods nao deixam nenhuma denuncia para tras [Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias  2628456867 
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias  Empty Re: [Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias

Qui 25 Jul 2013 - 11:46
Não me entenda mal, mas criar tópico não vai fazer sua denúncia ser resolvida mais rápido. O que você pode fazer é esperar. Até porque os gerentes, administradores e moderadores tem outras tarefas além de resolverem denúncias e banimentos.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias  Empty Re: [Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias

Qui 25 Jul 2013 - 13:12
 Na Verdade amigo é o que foi citado por Sllaker,mais toda denúncia tem um Prazo Caso o mesmo se defenda é outro Prazo e tal até que seja devidamente exclarecido o acontecido.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias  Empty Re: [Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias

Qui 25 Jul 2013 - 14:34
Veja lá a denuncia.
Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias  Empty Re: [Reclamação] esqueceram de resolver as denuncias a 6 dias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos