[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

+8
roan_pietro2904
TheDrunK
._.
Zangado
DJ_THIAGO
Jah
SGT_koringa_sp
SGT_Santos
12 participantes
Ir para baixo
SGT_Santos
SGT_Santos



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : SGT_Santos
Mensagens : 4
Registro : 15/06/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Ter 23 Jul 2013 - 14:23
Meu Nick: SGT_Santos

Meu Level: 2

Breve Descrição do Problema: Galera estavo sem PC e comprei um novo
agora quando eu aperto CRTL C+CRTL V
nao salva o bang ,mais se eu for colar no navegador ou em outro lugar funciona normal !
Isso e so dentro do SAMP - vcs tem algo pra me ajudar ?

PrintScreens / Vídeos:
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Ter 23 Jul 2013 - 15:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Cara Não sei ao ceto oque acontece,Pois o meu funciona Normalmente mais,é simples vc digita a mensagem que quer repetir varias vezes e sempre que quizer colocar a mesma vc Aperta t e Flecha pra cima,mais conforme for se conversar muito ela some rsrs...Cara isso pode ser a configuração do seu controle Veja em Esc,configurações,controladores ,ou restaure as configurações ao padrão e teste ok.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Ter 23 Jul 2013 - 16:09
LOL, estranho, aqui sempre funcionou normal...
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO



Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Mensagens : 367
Registro : 10/06/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Ter 23 Jul 2013 - 20:32
Felippe._. escreveu:LOL, estranho, aqui sempre funcionou normal...

akie tbm esta tudo normal tenso mesmo :#
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Qua 24 Jul 2013 - 5:52
Aki esta normal
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Qua 24 Jul 2013 - 11:59
Aqui tambem nunca funcionou o CTRL-C  CRTL-V
TheDrunK
TheDrunK



Experiente
0%

Nick in-game : TheDrunK
Mensagens : 129
Registro : 17/06/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Sex 26 Jul 2013 - 2:27
Erro do seu SAMP, o meu uns dias atras estava não só funfando isso como tbm o teclado bugava toda hr, mudava as letras de lugar etc, re-instalei o samp volto ao normal, tenta ae Wink
roan_pietro2904
roan_pietro2904



Novato(a)
0%

Nick in-game : roan_pietro2904
Mensagens : 37
Registro : 03/05/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Sex 26 Jul 2013 - 17:46
O Ctrl+v ou Ctrl+c nunca bugou para mim, mas de vez em quando acontece o que o TheDrunk falou das letras mudarem de lugar, tipo a ? (interrogação) de vez em quando vira o : (dois pontos).
Tonito
Tonito



Experiente
0%

Mensagens : 231
Registro : 15/03/2012

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Sex 26 Jul 2013 - 18:00
Tenta reinstalar o SAMP
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Sex 26 Jul 2013 - 18:04
SA:MP 0.3x R1 -2

Baixa essa versão mais recente do SA:MP com alguns updates e alguns erros no client resolvido.

By: SA:MP Team.
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Sex 26 Jul 2013 - 19:36
Isso que voces falaram das teclas mudarem de posiçao tambem ja aconteceu comigo pra utilizar algum comando tinha que apertar o ''ç'' para funcionar o ''/'' so reinstalar o samp
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Dom 28 Jul 2013 - 22:37
Resolvido?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Dom 4 Ago 2013 - 19:26
Criador não voltou mais aqui.
Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] CRTL-C + CRTL-V  Nao funciona dentro do SAMP Empty Re: [ Problema ] CRTL-C + CRTL-V Nao funciona dentro do SAMP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos