Ir para baixo
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 15:33
Meu Nick: ScoobyDoo

Meu Level: 146

Breve Descrição do Problema: Eu estava de boa jogando e fui relogar,aí beleza quando fui entrar de novo a tela ficava totalmente preta,e trava tudo o computador,aí tenho que usar o Ctrl Alt Delete para fechar e fala o GTA nao esta respondendo,ja instalei,reinstalei o SAMP e nenhum resultado
E todo servidor que eu entro acontece isso e inclusive o GTA Single Player
Obrigado

PrintScreens / Vídeos:

Aí esta a print :/


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por ._. em Seg 15 Jul 2013 - 15:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci da print)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 16:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode ser sua placa gráfica ou algum erro no jogo.

Reinstale o jogo, se não funcionar, é sua placa gráfica. Razz 
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 16:09
Minha placa é uma merd* mesmo '-' deve ser esse o problema, mas o que devo fazer para resolver?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 16:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como eu disse, faça um teste reinstalando o jogo, se não funcionar. Infelizmente, você terá de comprar uma nova placa. [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta 1950286092 


Espero ter ajudado,
Abraços.
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 17:23
Pqp como eu sou burro, desinstalei o GTA,quando eu fui instalar de novo,eu nao tinha o instalador do GTA no PC '-' agora eu nem lembro de onde eu baixei e aí eu vou ter que baixar o GTA tudo de novo e tipo,existe vários downloads de GTA na internet,e muitos sao bem pesados,outros vem com vírus ou hack e nao sao confiáveis,então se alguém me puder passar algum Site confiável e leve (750MB - ) eu ficarei muito agradecido, abraços Corey
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 17:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procure no google por: " GTA:SA PC Ripado " e você achará downloads menores que 3 GB.

Sempre leia os comentários do download..

Abraços.
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 19:26
Beleza,baixei e a pasta so apareceu isto aqui na pasta e quando eu vou entrar no servidor pelo SAMP começa a rodar o GTA Single Player O.o


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já aconteceu isto comigo. rs

Reinstale o SA:MP. Razz
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 19:42
Caraca,deu certo,muito obrigado mesmo Corey voce é de mais,pensei que ninguem  resolveria,mas pensei errado,muito obrigado mesmo, resolvei meu problema e do meu irmao Muito_Lagado te devo uma cara ;D
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Seg 15 Jul 2013 - 19:45
Nada demais.

Até mais. [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta 2257166422 
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta Empty Re: [ Problema ] Meu SAMP está com a tela toda preta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos