Ir para baixo
JonasCosta
JonasCosta



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Jonas_Silva
Mensagens : 8
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Player abusando de comandos Empty [Reclamação] Player abusando de comandos

Seg 8 Jul 2013 - 21:40
Meu nick: Jonas_Silva

Meu level: 74

Reclamação:
Eu estava passando com o carro da policia pela agência onde O player Anderson_Br, me colocou na lista de procurados mtivo RV, sendo que estava no meu carro e depois me prendeu. logo em seguida sair da cadeia e perguntei a ele porque me prendeu . o mesmo me xingou e em logo em seguida me prendeu novamente motivo Th.
quero providências. estou para jogar direito e não para brincar com certos players que existe.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Player abusando de comandos Empty Re: [Reclamação] Player abusando de comandos

Seg 8 Jul 2013 - 21:49
Se você tem provas que ele cometeu o abuser, basta criar um tópico nesta Board:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se estiver com dúvidas, leias as Regras.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Player abusando de comandos Empty Re: [Reclamação] Player abusando de comandos

Seg 8 Jul 2013 - 23:53
É o que o Correy disse. Se tiver provas! (Prints ou vídeos) de que ele agiu de má forma... 
Poste aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver dúvidas sobre, leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Player abusando de comandos Empty Re: [Reclamação] Player abusando de comandos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos