Ir para baixo
Davi reeis
Davi reeis



Novato(a)
0%

Nick in-game : davi_reis
Mensagens : 15
Registro : 04/07/2013

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Sáb 6 Jul 2013 - 23:13
Meu Nick: Davi_reis

Meu Level: 125

Breve Descrição do Problema: Todá vez que vou roubado tento tirar print Mais tenho esse problema ajuda pf Wink

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Sllaker em Sáb 6 Jul 2013 - 23:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada ao título.)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty Re: [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Sáb 6 Jul 2013 - 23:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você usa windows 8 ?

@Edit

Se você possui windows 8, use:

Fraps

ou

Bandicam
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty Re: [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Sáb 6 Jul 2013 - 23:53
Parece que esse erro acontece com jogadores que possuem windows 8, talvez seja alguma incompatibilidade do SA-MP com o sistema, provável que seja corrigido nas próximas versões.

Enfim, tente mudar a resolução do seu jogo e ver se consegue tirar prints, caso não consiga, terá que usar um dos programas citados pelo Corey, o Fraps (recomendo) ou o Bandicam.
Davi reeis
Davi reeis



Novato(a)
0%

Nick in-game : davi_reis
Mensagens : 15
Registro : 04/07/2013

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty Re: [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Sáb 6 Jul 2013 - 23:55
Vlw o Meu pc é Win 8 
E obg pelas dicas.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty Re: [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Dom 7 Jul 2013 - 0:00
Ultima dica:

O windows 8 possui um novo recurso de tirar ScreenShot sem necessitar de ir ao paint para colar a imagem.

Elas ficam salvas em: C:\Users\{USER}\Pictures\Screenshots // dependo da linguagem do seu windows.

Para tirar print assim, use: Windows KEY + Prt Sc.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty Re: [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Dom 7 Jul 2013 - 1:20
Bom,é oque falaram tenho alguns amigos que usam Windows 8,entao para tirarem print configuram o fraps para tirar a screen com a tecla F8 ou a desejada pelo mesmo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty Re: [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Seg 8 Jul 2013 - 9:47
 Tambem tenho Win 8 e usava o GTA RIP,não tirava print pelo f8 dava essa mesma mensagen, ai fui e comprei o jogo original,e agora consigo tirar Normalmente pelo f8,mais descobri que são erros de caminhos mais se vc instalar o gta no seu Win 8 e não remover o arquivo D3d9ll o print no f8 funciona normalmente.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty Re: [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Seg 8 Jul 2013 - 12:44
Problema Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ] Empty Re: [Problema] Toda vez que tiro print Aparece esse erro [ unable to save screenshot ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos