Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA Empty [ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA

Qui 4 Jul 2013 - 21:35
Meu Nick: Muito_Lagado

Meu Level: 421

Breve Descrição do Problema: As vezes eu to jogando SAMP de boa aí de repente a tela fica toda preta e volta,fica toda preta e volta umas 5 vezes,aí logo depois aparece uma tela azul com um monte de escrito na tela e logo depois meu computador reinicia sozinho o.O Alguem pode me responder o que pode ser? Começou a acontecer isso a poucos dias!
Obrigado.

PrintScreens / Vídeos:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA Empty Re: [ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA

Qui 4 Jul 2013 - 21:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vai no Windows Update e atualiza TODAS as atualizações importantes, e vai nas opcionais e procura a atualização que é referente a sua placa gráfica (de vídeo), caso não saiba qual é delas, instala todas. Avisa o resultado.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA Empty Re: [ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA

Qui 4 Jul 2013 - 22:29
Fiz isso,por enquanto nao tive mais problemas
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA Empty Re: [ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA

Qui 4 Jul 2013 - 23:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico Fechado.
Motivo: Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA Empty Re: [ Problema ] Meu PC reinicia sozinho quando to jogando GTA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos