Ir para baixo
Romulo_soft
Romulo_soft



Novato(a)
0%

Nick in-game : Romulo_soft
Mensagens : 25
Registro : 26/06/2013

[Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim Empty [Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim

Ter 2 Jul 2013 - 11:04
Meu nick: Romulo_soft

Meu level: 70

Reclamação:
Ola ja li o aviso do shop mais eu comprei um veiculo no valor de R$ 15,00 a mais de 5 dias e ninguém seta pra mim! eu ja tinha comprado antes do problema! uns dizem que o cara do suporte esta doente outros dizem que esta morto e no site esta escrito que é um problema no pagseguro! Quando vou ter o que comprei! ah lembrando os termos de compra do site diz que no máximo em 3 dias eu recebo o produto comprado mais ate agora nada! Não ha ninguém que possa setar para mim? Só uma pessoa? eu envio o comprovante!!! Aguardo esclarecimentos!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim Empty Re: [Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim

Ter 2 Jul 2013 - 11:17
No momento está tudo parado.
Terá que aguardar retornar e acho que irá levar mais uns dias.
Não podemos fazer exatamente nada a respeito, apenas aguardar.
Romulo_soft
Romulo_soft



Novato(a)
0%

Nick in-game : Romulo_soft
Mensagens : 25
Registro : 26/06/2013

[Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim Empty Re: [Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim

Ter 2 Jul 2013 - 11:26
Millito bom dia? quero saber qual dia estará de volta pois a informação q tive no game é que você tinha morrido e o usuário que estava com sua conta era um amigo seu! ta tudo bem ate compreendo 5 dias de problemas, mas o que estão fazendo ja é demais pois parece que estou sendo enrolado!  e se eu enviar o comprovante de pagamento para você?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim Empty Re: [Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim

Ter 2 Jul 2013 - 11:28
Eu não estou com acesso a nada do shopping.
Irá levar mais uns dias sim, porque é bastante burocracia alguns problemas que deu.
Pedimos que aguardem, e realmente não podemos fazer nada a respeito. Até mesmo o dono do servidor está correndo atrás disso já alguns dias, mas ele também não pode fazer muita coisa pois depende de entidades maiores.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim Empty Re: [Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim

Ter 2 Jul 2013 - 11:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo no site Diz claramente que os itens serão entregaue após ser solucionado o problema do shopping com o Pag seguro! Miliiito é muuuuuuuuuuuuito Dificil o mesmo estar no Horário de atendimento do shopping online mais preste atenção no jogo e quando o mesmo estiver online mande recado no sos pois ele tbm não atende mp ou sms no jogo ,isso que complica mais a comunicação.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim Empty Re: [Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim

Seg 8 Jul 2013 - 13:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Closed
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim Empty Re: [Reclamação] Comprei carro no site e ate agora nenguem seta pra mim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos