Ir para baixo
alemao
alemao



Novato(a)
10%

Nick in-game : alemao
Mensagens : 21
Registro : 14/05/2013

[ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ] Empty [ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ]

Ter 25 Jun 2013 - 21:18
Meu nick: alemao

Nick do denúnciado: Alessandro_Simionato

Level do denúnciado: nn sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pq eu estava tranquilo na rua esperando algum cidadao pedeir advogado e ele pasouuu saiu do carro e começou a me bater e ainda disse q ia me prender pq eu u pedi pra parar e co isso ele pegou sua arma de profissao e começou a me atirar e com isso fui morto e ainda perdi um cado de grana
por isso eu axo q ele deve ser punido pra ele aprender q ser policia nn tem o poder maior e somente pra acabar com o crime na nwd e com isso pesso q seja feita a coisa certa >> tenho provas abixo q ajuda a resolver essse caso estou aguardano oq sera decidido >>>>

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ] Empty Re: [ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ]

Qua 26 Jun 2013 - 6:50
alemao escreveu:Meu nick: alemao

Nick do denúnciado: Alessandro_Simionato

Level do denúnciado: nn sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pq eu estava tranquilo na rua esperando algum cidadao pedeir advogado e ele pasouuu saiu do carro e começou a me bater e ainda disse q ia me prender pq eu u  pedi pra parar e co isso ele pegou sua arma de profissao e começou a me atirar e com isso fui morto e ainda perdi um cado de grana
por isso eu axo q ele deve ser punido pra ele aprender q ser policia nn tem o poder maior e somente pra acabar com o crime na nwd e com isso pesso q seja feita a coisa certa >> tenho provas abixo q ajuda a resolver essse caso estou aguardano oq sera decidido >>>>

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poo me desculpe aee cara ontem eu satava avacalhando , e o duduh ja me proibiu de ser policial denovo Sad desculpa n devia ter feito isso.mas eu nao entendi mao eu so te marei e fui preso oq tem de errado ? afinal 'eu fui preso'' flw vlw

Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ] Empty Re: [ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ]

Qua 26 Jun 2013 - 11:11
Seu chat prova claramente que ele usou arma policial para matar.
Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ] Empty Re: [ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ]

Qui 27 Jun 2013 - 6:05
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ] Empty Re: [ Denúncia ]Alessandro_Simionato [ alemao ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos