Ir para baixo
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Dom 16 Jun 2013 - 23:58
Meu Nick: Yankee

Meu Level: 298

Breve Descrição do Problema: Boa noite!
Hoje por volta das 21:00 tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam.
Eles relogaram mas mesmo assim não receberam!
Desde já, obrigado pela atenção!!

PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Yankee em Seg 17 Jun 2013 - 0:06, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Seg 17 Jun 2013 - 0:01
ID da empresa
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Seg 17 Jun 2013 - 0:07
Boa noite Miliiito, Empresa ID 94
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Ter 18 Jun 2013 - 6:35
Já foi resolvido?
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Ter 18 Jun 2013 - 18:13
Boa noite Mr Crown!

Ainda não.

Ontem tirei novamente o lucro da empresa, e os funcionários haviam feito: func. 1 = 3 produções, func. 2 = 1 produção e func. 3 = 3 produções. E dessa vez eles receberam o valor referente a estas produções. Mas o valor do lucro que tirei domingo a noite (print) esse valor eles não receberam :/

Muito estranho isso, pois nunca havia acontecido antes.

Até mais!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Ter 18 Jun 2013 - 18:24
Foi só uma vez que ocorreu?
Se sim, eu não posso fazer nada.
Se não estão recebendo nunca, ai posso ver o que está havendo.
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Ter 18 Jun 2013 - 18:28
Boa noite Miliiito!

Sim, foi uma vez só que aconteceu. Somente no domingo a noite.

Ontem eu tirei o lucro e 2 dos 3 funcionários receberam certinho. o 3° nao sei pq ele não estava online. mas deve ter recebido certo também
suecox
suecox



Novato(a)
50%

Nick in-game : Miichell
Mensagens : 49
Registro : 08/06/2013

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Ter 18 Jun 2013 - 23:23
afz milito so pq foi so uma vez nao vai resolver Sad eu sou um dos funcionarios e no domingo eu fiz 44k equivalente a 16 entregas soadas... que sinceramente nao gostaria de perderas... entao eu peço caridosamente que resolvam de alguma forma!! verifica o host olha se nao recebemos...
dai se nao vc faz um reembolço... isso e uma das opções
Yankee
Yankee



Novato(a)
0%

Nick in-game : Yankee
Mensagens : 19
Registro : 01/04/2013

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Qua 19 Jun 2013 - 19:22
Boa noite!

Miliiito, por favor, pode fechar este tópico, pois ontem a noite já comecei a resolver a questão da falta de pagamento dos funcionários. Este problema ocorreu apenas no domingo a noite e esta semana o recebimento do lucro está funcionando corretamente. Caso se repita este problema, volto a entrar em contato.

E Miichell, já resolvemos isso, não é?!??!  

Muito obrigado aos gerentes pela atenção!

Os outros dois funcionários da empresa, por favor me procurem no jogo.

Até mais!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam Empty Re: [ Problema ] Tirei o lucro da minha empresa mas os funcionários não receberam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos