Ir para baixo
mateus.bertola
mateus.bertola



Novato(a)
0%

Nick in-game : Bertola_zika
Mensagens : 13
Registro : 26/05/2013

[ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ] Empty [ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ]

Sáb 15 Jun 2013 - 13:26
Meu nick: Bertola_zika

Nick do denúnciado: vitor_moraes

Level do denúnciado: nao sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fui compra casa do mlk passei 100k ele nao liberou a casa e ele pediu 100k pra libberar a casa mais nao liberou  isso e injustiça

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joaozinho
joaozinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : vitor_moraes
Mensagens : 37
Registro : 28/03/2013

[ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ] Empty asim que eu fui liberar o adm me prendeu que eu tinha um denuncia no forum ai nnão deu pra liberar!

Dom 16 Jun 2013 - 10:35
que eu tinha um denuncia no forum ai o adm me prendeu não deu pra liberar!
quando eu fui libera ele ta off que foi as 23:00hs que tinha terminado minha prisao eu fui solto!
e ele não transferio o dinhero pra mim nem sem por que ele veio ele tem que paga primeiro e na print mostra que o s 100k ta na mao dele!!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ] Empty Re: [ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ]

Dom 16 Jun 2013 - 13:57
Esse, caso provavelmente vai ser resolvido pelo administrador "Mr.Bean" que é quem cuida dessa parte de casas.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ] Empty Re: [ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ]

Dom 16 Jun 2013 - 20:18
A grana será devolvida quando eu te ver online no servidor e a conta bancária do jogador será ZERADA por você não ser o único que ele dá golpe.

#Edit
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ] Empty Re: [ Denuncia ] vitor_moraes [ Bertola_zika ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos