Ir para baixo
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty [Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Qui 13 Jun 2013 - 14:57
Tema: Koringa

Texto: Koringa_sp

Observações:
Galera gostaria de uma sing Modelada onde a imagem do koringa fosse maior que a modelagem....
e no avatar gostaria que vinhe-se a Frase
" why so serious?".
Galera a que ficar mais legal eu pago 20k"Meu cunhado koringa_sp que vai pagar ok! estou pedindo pra ele pois o mesmo esta suspenso do fórum.


Última edição por rodstar em Qui 13 Jun 2013 - 18:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : dados adicionais)
Kidrauhl.
Kidrauhl.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Kidrauhl_YF
Mensagens : 146
Registro : 25/04/2013

[Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Qui 13 Jun 2013 - 15:16
Você precisa ter 30 mensagens antes de fazer um pedido.

Regras atualizadas. Pelo fato de ter muita gente de outros servidores fazendo pedidos, os membros agora necessitam de no mínimo 30 mensagens antes de criar um tópico na área de pedidos, caso contrário o mesmo será fechado e rejeitado sem mais delongas.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Qui 13 Jun 2013 - 17:43
É necessário ter no mínimo 30 mensagens no fórum para fazer um pedido, caso contrário o tópico será fechado e rejeitado.
Como já disseram será Rejeitado!
Clique aqui e será redicionado À regras do Pedidos -> http://www.nwdgames.com/t549-regras-para-pedidos-atualizado-24-04
Rodstar
Rodstar



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodstar
Mensagens : 1243
Registro : 25/05/2012

[Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Qui 13 Jun 2013 - 18:35
Tópico Ignorado
Motivo Menos de 30 mensagens
Conteúdo patrocinado

[Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura Empty Re: [Rejeitado] [ Pedido ] Avatar + Assinatura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos