Ir para baixo
Kidrauhl.
Kidrauhl.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Kidrauhl_YF
Mensagens : 146
Registro : 25/04/2013

[ Problema ] Jogo entra e cai. Empty [ Problema ] Jogo entra e cai.

Sex 7 Jun 2013 - 0:13
Meu Nick: Kidrauhl_YF

Meu Level: 18

Breve Descrição do Problema: O problema é o seguinte, eu entro no jogo e digito tudo normal, senha e tudo certinho, mas assim que eu logo... eu não começo a jogar, simplesmente a minha skin fica parada lá na placa de Vinewood e o botão de escolher skins e spawnar (o que não precisa de print, pois muitos sabem que isso é comum), acontece duas ou três vezes seguidas isso. Não sei como resolver... e por outro lado, raramente consigo jogar no server por causa disso (não sei se é a minha net ou se é meu jogo mesmo), a minha profissão lá no servidor é Aviãozinho e quando consigo entrar, lá no spawn dos aviãozinhos só dá tempo de eu ir até o helicóptero que fica na casa ao lado e voar um pouco. Hoje mesmo eu entrei pra fazer uma entrega na empresa que fui contratado hoje (07.06) que é do admin GhostRider e não consegui por causa disso, já tentei deletar a pasta User Files e não deu certo, reinstalei o GTA e não deu certo, tentei o anti-crash e não deu certo, tentei vários procedimentos e não deu nada, continua a mesma coisa. Nem print tô conseguindo tirar. Obrigado!

PrintScreens / Vídeos:
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Jogo entra e cai. Empty Re: [ Problema ] Jogo entra e cai.

Sex 7 Jun 2013 - 10:07
Por acaso você apertou a tecla F4 antes de sair do jogo?
Kidrauhl.
Kidrauhl.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Kidrauhl_YF
Mensagens : 146
Registro : 25/04/2013

[ Problema ] Jogo entra e cai. Empty Re: [ Problema ] Jogo entra e cai.

Sex 7 Jun 2013 - 11:18
Snoop._.Dogg escreveu:Por acaso você apertou a tecla F4 antes de sair do jogo?

Não mas pra que serve isso?
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Jogo entra e cai. Empty Re: [ Problema ] Jogo entra e cai.

Sex 7 Jun 2013 - 13:40
F4 faz seu dinheiro da mão e sua skin serem resetadas, ou seja, se você tem 10k na mão e esta com uma skin do Ryder (Exemplo), quando você apertar F4 seu dinheiro da mão ira para zero e sua skin vai voltar a ser a do CJ
Kidrauhl.
Kidrauhl.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Kidrauhl_YF
Mensagens : 146
Registro : 25/04/2013

[ Problema ] Jogo entra e cai. Empty Re: [ Problema ] Jogo entra e cai.

Sex 7 Jun 2013 - 15:07
Snoop._.Dogg escreveu:F4 faz seu dinheiro da mão e sua skin serem resetadas, ou seja, se você tem 10k na mão e esta com uma skin do Ryder (Exemplo), quando você apertar F4 seu dinheiro da mão ira para zero e sua skin vai voltar a ser a do CJ

Ah sim, já fiz isso. Obrigado, estou conseguindo jogar.
Kidrauhl.
Kidrauhl.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Kidrauhl_YF
Mensagens : 146
Registro : 25/04/2013

[ Problema ] Jogo entra e cai. Empty Re: [ Problema ] Jogo entra e cai.

Dom 9 Jun 2013 - 18:48
Desculpa pelo double, mas meu botão modificar estava ruim.

#Há mais ou menos uns 2 dias que eu tô conseguindo jogar. Só que hoje, das 10h até agora 18h não consegui mais jogar. Porém meu amigo DaviiiD me falou que o jogo dele também estava assim, e me mandou reiniciar o modem e reiniciar o jogo, fiz isso deu certo. Joguei umas 2h, por aí e caiu. Fui contratado pra uma empresa e não quero perder a vaga por causa desse problema, a empresa do Henrisquilo. Se puder, me ajudem o que provavelmente eu ficarei grato, muito grato. Então, com essa dica do Snoop eu consegui começar a tirar print, então aqui vai duas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] Jogo entra e cai. Empty Re: [ Problema ] Jogo entra e cai.

Seg 24 Jun 2013 - 13:04
Tópico Fechado.
Motivo: Resolvido (MP enviada ao autor).
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Jogo entra e cai. Empty Re: [ Problema ] Jogo entra e cai.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos