Ir para baixo
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Problema] Conta deletada? Empty [ Problema] Conta deletada?

Ter 4 Jun 2013 - 11:13
Meu Nick: Toretto

Meu Level: Acho q é 590 e pokos ou 600 n lembro

Breve Descrição do Problema: Bem, eu sou um player q joga aqui ja faz muito tempo, uns 2 ou 3 anos, e parei de jogar por um tempo, acho q nao logava á 6 meses devido a um problema em meu notbook, tenho um amigo meu q começou a jogar SA-MP esses dias, e eu ia dar minha acc Toretto pra ele jogar, ai hoje eu fui entrar na conta, e deu q ela nao tava registrada, eu registrei, com o mesmo nick e senha de antigamente, meu level sumiu, meu dinheiro, e meus sets sumiram, logo apos isso eu tava andando de sultan, e fui kickado, o motivo foi por que eu tava com um nick q era parecido com o de outro jogador, o nick do cara era Torreto, com dois erres ao inves de dois tes, e cara, eu quero minha acc de volta, eu gastei dinheiro comprando set, jetpack, neon, e cara, eu quero minha conta de volta, eu tenho esse nick, só eu, se um iniciante registrou como Torreto, foda-se eu registrei minha conta como Madorgas a anos atraz e mudei pra Toretto a muito tempo, eu quero minha conta de volta, gastei dinhero nela, e muito tempo.

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema] Conta deletada? Empty Re: [ Problema] Conta deletada?

Ter 4 Jun 2013 - 11:19
Você nem sabe o que aconteceu e ja chega dando esporro colega. Aguarde.. vou ver se resolvo seu caso.

#Edit

Logue e veja se está tudo certo.. e leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[ Problema] Conta deletada? Empty Re: [ Problema] Conta deletada?

Ter 4 Jun 2013 - 12:34
Ok vou ver com meu amigo aqui pra ele logar.
Conteúdo patrocinado

[ Problema] Conta deletada? Empty Re: [ Problema] Conta deletada?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos