Ir para baixo
soldado
soldado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Soldado_
Mensagens : 13
Registro : 27/05/2013

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Sáb 1 Jun 2013 - 22:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá venho aqui dar algumas dicas, de como ser um membro exemplar.
Vamos começar pela postura de um membro,
em primeiro lugar trabalhar com a Ortográfica.

Tente evitar seções que envolvem xingamentos, ou brigas.

Leia as regras atenta-mente diversas vezes, ou sempre que achar que algo está errado e você deve reportar,
não ache que, por um membro ser da equipe ele é algo mais que você todos somos membros, ele tem o direito de moderar ou até mesmo fazer outras coisas, mas também temos esse direito não diretamente e sim indiretamente, e as regras são mesmas para todos.

Traga Conteúdo, mas antes use a ferramenta de busca, para ver se esse conteúdo já não é existente no fórum,
de sugestões, mostre seu trabalho pois é assim que ganhamos respeito dentro da comunidade.

Seja você mesmo, não copie as atitudes de outro membro pois ele pode estar errado.

Não é por quantidade de "posts", que se define se um membro é melhor que outro, e sim por trabalhos e feitos de tal membro.

um herói, é apenas um membro qualquer por tanto não ache que com aquela, ele é mais que você, ele só usa aquilo porque prestou grandes serviços a comunidade.

Sempre que puder esclareça uma dúvida, um pedido de download.

Reporte bastante pois é lá que os membros da equipe veêm o seu esforço.

Lêia sempre os fixos que lá sempre tem alguma regra ou alguma instrução sobra a seção,
preste atenção em todos os avisos !

E sempre, sempre respeite o outro membro mesmo ele sendo um recém chegado ao fórum, trate ele como você quer ser tratado assim, haverá muita harmonia no fórum.

Se um dia for fazer alguma inscrição para algum concurso alguma vaga lembre-se do que aprendeu na escola, as características de uma carta, sempre são analisadas por quem vai ler a inscrição.

Seguindo as seguintes dicas a risca quem sabe um dia você não pode chegar a ser até um membro dessa grande equipe.

Créditos: LorDz , Soldado_
Postador: Soldado_

Podem até achar um "tutorial" desnecessário, mais pode ajudar muitos membros iniciantes que acabaram de chegar ao fórum, são apenas dicas podem utiliza-las ou não.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty Re: [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Sáb 1 Jun 2013 - 22:34
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Tá de brincadeira né cara ?

Você postando estes tópicos só esta mostrando que em volta dele você quer ganhar algo..
¬¬'

Para ser um membro exemplo basta ler as regras. E disso todos sabem, só falta segui-las.

Botão não gostei tá fazendo falta. :\
soldado
soldado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Soldado_
Mensagens : 13
Registro : 27/05/2013

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty Re: [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Sáb 1 Jun 2013 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caro amigo , Criticas são construtivas tanto negativa quanto positivas , mais eu sou responsável pelo oque eu escreve não pelo oque você intendi , se tem algo no tópico que esta te incomodando so me dizer que eu tento melhorar no próximo ,ganho meu [ Gostei ] Bela Critica , so me fortalece cada vez mais para mim melhor !
Como esta escrito no final :
Podem até achar um "tutorial" desnecessário, mais pode ajudar muitos membros iniciantes que acabaram de chegar ao fórum, são apenas dicas podem utiliza-las ou não.

Obrigado Pela Atenção !


ATT: Soldado_
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty Re: [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Sáb 1 Jun 2013 - 23:08
Entenda como uma "critica" . Certo, você esta certo.
Porém achei meio "estranho" esses tipos de tópico.

"Oque vale é a intenção." Wink
Green
Green

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Ot3pWpy
[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty Re: [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Seg 3 Jun 2013 - 12:00
bom eu acho que você está fazendo isso para ganhar post pois ja e o 3º tópico seu quem pra mim não faz sentido

a mesma coisa pra esse > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu acho que isso deveria ser trabalho de um coordenador fazer um tópico assim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
Maycon.Lima
Maycon.Lima



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Maycon
Mensagens : 93
Registro : 25/04/2013

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty Re: [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Seg 3 Jun 2013 - 18:45
Tópico do moleque ta maneiro , Tem que aceita as criticas mesmo !
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty Re: [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Seg 3 Jun 2013 - 18:52
Já Falei Com Ele Sobre esses " Topicos " , Man Quem Não Sabe Ser Um Membro Bom? Somente Ler Regras e Não Desrespeitar .... Topico Sem Sentido ²
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty Re: [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Seg 3 Jun 2013 - 20:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
leonciozica escreveu:Já Falei Com Ele Sobre esses " Topicos " , Man Quem Não Sabe Ser Um Membro Bom? Somente Ler Regras e Não Desrespeitar .... Topico Sem Sentido ²

Exemplar pra Administração, mas todos aqui precisam se amostrar à Administração?
A Resposta é não!

Faça teu papel na "sociedade", ele ta querendo mostrar como ser um cara bacana, etc.
Críticas devem ser aceitas, mas as de vocês é sem lógica. Abs.
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar Empty Re: [Tutorial] Como Ser Um Membro Exemplar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos