Ir para baixo
avatar
Lucas N



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_Nascimento
Mensagens : 36
Registro : 08/04/2013

[ Problema ] Jogo travando sempre que Logo Empty [ Problema ] Jogo travando sempre que Logo

Sex 31 maio 2013 - 1:26
Meu Nick: Lucas_Nascimento

Meu Level: 189

Breve Descrição do Problema: Todas as vezes que eu entro na minha conta no GTA que eu apareço na minha casa, meu jogo trava, então tenho que reiniciar meu computador. Me explica isso por favor !

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Mayke em Sex 31 maio 2013 - 3:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formulário do tópico corrigido.)
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] Jogo travando sempre que Logo Empty Re: [ Problema ] Jogo travando sempre que Logo

Sex 31 maio 2013 - 1:57
Solução para seu Problema ae Mano

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Acompanhe o Video :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ira lhe ajudar com esse Problema !!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Jogo travando sempre que Logo Empty Re: [ Problema ] Jogo travando sempre que Logo

Seg 3 Jun 2013 - 14:30
Esse tópico vai permanecer aberto até amanhã para uma resposta do dono, caso o contrario sera ignorado.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Jogo travando sempre que Logo Empty Re: [ Problema ] Jogo travando sempre que Logo

Ter 4 Jun 2013 - 12:05
Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Jogo travando sempre que Logo Empty Re: [ Problema ] Jogo travando sempre que Logo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos