Ir para baixo
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD

Seg 20 maio 2013 - 23:48
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: Teddy._

Meu Level: Esqueci , o ultimo lvl que tenho print é 127 , espero que seja valido .

Breve Descrição do Problema: Acho que fui Hackeado .

PrintScreens / Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PAGAMENTO DO MEU JETPACK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mayke em Sex 31 maio 2013 - 4:01, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] Adicionada.)

Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty Re: [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD

Sex 31 maio 2013 - 11:18
Pitchulinha escreveu:Calma jovem td se resolvera com o tempo

Tomare Que Sim Smile

vlw pelo apoio


Ajuda
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty Re: [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD

Seg 3 Jun 2013 - 14:55
Desculpe pelo double post

Razão : Tópico Esquecido No Fundo Do Forum

<small><small><small>



Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
</small></small></small>


Mals Snoop
lipe157
lipe157

[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Eh9CNeu
[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty Re: [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD

Seg 3 Jun 2013 - 18:04
Miliiito desculpe entrometer mais so com o comprovate e com as prints ja e possivel saber q e ele sim! Desculpe entrometer so quero o bem do server e diversao dos jogadores


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty Re: [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD

Seg 3 Jun 2013 - 22:38
Você se lembra de ter dito 1 casa em marina com cais ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty Re: [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD

Seg 3 Jun 2013 - 23:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente por regra maior não é possível redefinir senhas. O que estava ao meu alcance eu fiz.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD - Página 2 Empty Re: [ Problema ] Prints para Recuperação De Conta , Le aqui gerente por favor xD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos