Ir para baixo
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia  Empty [ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia

Sex 26 Abr 2013 - 12:28
Meu Nick: era brunodogllv agora eu loguei assim e so loga como rafaeldogl

Meu Level: 10

Breve Descrição do Problema: meu nick de loguin e de jogo era brunodogllv eu loguei e apareceu seu loguin e nick foi trocado para rafaeldogl quero botar brunodogllv denovo porfavor se quiser senha eu passo

PrintScreens / Vídeos:
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia  Empty Re: [ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia

Sex 26 Abr 2013 - 13:23
Cara eu acho que isso não tem como.. Trocar nick de uma conta sozinho ? Sad
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia  Empty Re: [ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia

Sex 26 Abr 2013 - 13:32
Ue cara infelismente aconteceu comigo como fica esta história agora quero meu nick de volta para brunodogllv namoral pff .. ou então se eu mesmo poder troca fala que eu mesmo vou e troco
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia  Empty Re: [ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia

Sex 26 Abr 2013 - 13:40
deixa voltou ao normal muito obrigado pela resposta
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia  Empty Re: [ Problema com Conta ] meu nick e loguin trocou sozinho.. leia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos