Ir para baixo
lucas.amoriim
lucas.amoriim



Experiente
0%

Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012

[Tutorial] Erros do servidor Empty [Tutorial] Erros do servidor

Ter 23 Abr 2013 - 23:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vou postar alguns erros que Acontece no seu client/server Sa-Mp e as suas Soluçoes....
Recomendado Para Iniciantes.

Cliente

Código:

O erro "San Andreas cannot be found"

O San Andreas Multi-player não é um programa autônomo! Ele adiciona a funcionalidade Multiplayer pro GTA San Andreas,que permite que voce Jogue com varias pessoas em servidores diferentes..., e portanto você precisa do GTA San Andreas No Seu PC - note que seu San Andreas tem que ser a versao 1.0 ou 2.0, outras versões como a v2.0 ou Steam e Direct2Drive não funcionarão.

Código:

Eu não posso ver nenhum servidor no SA:MP

Você deve permitir ao SA:MP acesso a internet pelo firewall. Infelizmente, devido à grande quantidade de diferentes softwares de firewall disponiveis, Nao Oferencem Apoio A Isso - Sugiro que você olhe no seu firewall ou pesquise no Google.!
Código:

O Gta Off carrega ao invés do SA:MP

Voce nao esta suposto a ver as opçoes do Gta Off (New Game, Load Game, etc) - o Sa:Mp deve carregar por si mesmo e nao apresentar essas opçoes. se voce ver "NEW GAME", o Gta Off Carregou,Nao o SAN ANDREAS MULTIPLAYER.

O Gta Off pode ser carregado por duas rasões - você instalou o SA:MP na pasta errada ou você tem a versão errada do San Andreas. Se você tem a versão errada, é facil consertar isso. Pesquise o path da versão 2.0 no google e baixe

Código:

O erro "Unacceptable NickName" aparece pra mim quando entro em um servidor

Tenha certeza que você não está usando nenhum caractere não permitido em seu nick (use apenas 0-9, a-z, A-Z, [], (), $, @, . e =), e que seu nick não é menor que 3 e maior que 20 caracteres. Isso também pode ser causado quando um jogador em um servidor está usando o mesmo nick que o seu, ou se você tentar conectar ao servidor imediatamente após um Limite de Tempo....

Código:

A tela fica no "Connecting to IP:Porta...

O servidor pode estar offline, ou se você não consegue conectar-se à nenhum servidor, desative seu firewall e veja se funciona. Se sim, você deve configurar corretamente seu firewall - Pesquise no Google e veja como fazer isso. Pode também ser que você tenha uma versão velha do SA-MP, baixe a versão mais nova do SA-MP na página de downloads do SA-MP.

Código:

Eu tenho um GTA: SA com modificações, e o SAMP não carrega

Simples,Remova suas modificações.

Código:

Quando eu abro o GTA com o SAMP, ele não inicia

Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e tenha certeza que você não tem nenhuma modificação instalada.

Servidor

Código:

O servidor trava quase instantaneamente quando eu iniciado

Normalmente é um erro no seu server.cfg. Olhe seu server_log.txt e o motivo deve estar escrito lá ou no arquivo crashinfo.txt.

Código:

Meu servidor não está funcionando, tentei desativar o firewall mas ainda nao funciona

Você precisa abrir as portas do seu roteador! Você pode checar alguma porta aberta com o PF Port Checker. Se elas estiverem fechadas, você tem que abri-las no seu roteador. [url]http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.html[/url]Veja a lista de modems/roteadores aqui, clique no modelo do seu modem/roteador e leia as instruções.

Código:

Os jogadores constantemente têm o erro "Unacceptable NickName" mesmo se o nick for válido

Se você tem certeza que o nick é valido e o servidor está sendo rodado em Windows, tente mudar a compatibilidade do samp-server.exe pra Windows 98 e isso deverá estar consertado após reiniciar o servidor
Servidores de Windows abertos há um longo tempo também podem causar este erro. Isso foi percebido após aproximadamente 50 dias com o servidor aberto. Para resolver isso, reinicie o servidor.

Código:

O que é o SA:MP?

O San Andreas Multiplayer (SA:MP) é uma modificação para o Grand Theft Auto: San Andreas que faz com que ele seja um jogo multiplayer. Você pode jogar pela internet (ou por uma LAN) com até 500 outras pessoas. Você precisa do GTA: San Andreas original para PC pra jogar o San Andreas Multiplayer.

No SA:MP você pode fazer quase tudo que você pode fazer no GTA Off. No SA:MP você também pode fazer seus próprios Game Modes. Existem muitos game modes que incluem várias coisas diferentes e divertidas pra se fazer, muitas das quais não são possiveis de se fazer no Gta Off.

Requerimentos do sistema

O SA:MP será rodado em qualquer computador que rode o GTA: San Andreas no single player, mas dará melhor performance na maioria dos casos. No entanto, se você está jogando em servidores maiores (o SA-MP aguenta até 500 jogadores por servidor), o jogo poderá rodar mais devagar de vez em quando se você tem especificações de sistema mais baixas.

Mínimo

* Processador de 1 GHz o Pentium 3 / Athlon ou equivalente
* 256MB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp/Vista
* Placa de vídeo de 64MB (compatível com DirectX 9) o Radeon 8500 / GeForce 3 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 8X
* HD com 3.6GB de espaço livre
* Placa de som compatível com DirectX 9

Recomendado

* Processador Intel pentium 4 HT 2,8 Ghz Processador Intel pentium D 3.0 GHZ / AMD Athlon X2 3800+
* 1GB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp
* Placa de vídeo PCIe 256MB (compatível com DirectX 9c ,o Radeon X800 / GeForce 6,7 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 16X
* HD com 5.0GB de espaço livre
* Placa de som compatível com DirectX 9

Específico do SA:MP

Em adição aos requerimentos do GTA: San Andreas Normal ( Off ), o SA:MP precisa de:

* HD com ao menos 5.6MB de espaço livre
* Uma conexão com a internet (Banda larga de 512k ou mais é altamente recomendada para um jogo online sem lag)
*Uma cópia do GTA: San Andreas para PC - Versão 1.0 [NÃO a V1.01, V2.0, V3.0]

E Isso ae Pessoal

Agora vamos as Creditos :


Créditos
Wiki Sa-Mp
forum sa-mp
Eu por trazer aqui pra vocês e dar uma editada
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Tutorial] Erros do servidor Empty Re: [Tutorial] Erros do servidor

Ter 23 Abr 2013 - 23:44
Muito Útil!
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[Tutorial] Erros do servidor Empty Re: [Tutorial] Erros do servidor

Qua 24 Abr 2013 - 0:34
Bom , Parabens !
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Tutorial] Erros do servidor Empty Re: [Tutorial] Erros do servidor

Qua 24 Abr 2013 - 0:47
Util Very Happy
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Tutorial] Erros do servidor Empty Re: [Tutorial] Erros do servidor

Qua 24 Abr 2013 - 1:07
Muito Util . Parabéns
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Tutorial] Erros do servidor Empty Re: [Tutorial] Erros do servidor

Qua 24 Abr 2013 - 6:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Util
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Tutorial] Erros do servidor Empty Re: [Tutorial] Erros do servidor

Qua 24 Abr 2013 - 9:58
Util , gostei
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Erros do servidor Empty Re: [Tutorial] Erros do servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos