Ir para baixo
digo_atr._.
digo_atr._.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : digo_atr
Mensagens : 2
Registro : 23/04/2013

[ Problema com Conta ] Não Consigo Logar com meu Samp Empty [ Problema com Conta ] Não Consigo Logar com meu Samp

Ter 23 Abr 2013 - 12:08
Meu Nick: digo_atr
Meu Level: 40 a 50
Breve Descrição do Problema: Bom dia administradores , faz um boom tempo que nao jogo nesse serve aqui ... eu tenho ou tinha slá minha conta digo_atr , mas enfim : por motivos pessoais tive que ir viajar para SP. resumindo : fiquei sem PC / Obviamente não sem pc fiquei sem Samp pos no PC de lá nao rodava e nem tinha como instalar passei um bom tempo por lá 4 a 5 meses Voltei semana passada para casa enfim to querendo logar no Servidor Novamente ... e meu samp ta aparecendo You are Banned queria saber se minha conta está banida ou slá tenho que trocar versão ?
meu login no serve é : digo_atr ses podem veer aiii se tem alguma coisa ?
e outra Não lembro da minha senha
lembro que eu a troquei mas se quiser eu posto a senha antiga aqui pra voces

Nao tenho empresa , nem set , meu saldo ta zerado pos houve bug na minha acc e nao printei meu skin é dum cara de bone com um cachorro na camisa , enfim me ajudem !
PrintScreens / Vídeos:
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[ Problema com Conta ] Não Consigo Logar com meu Samp Empty Re: [ Problema com Conta ] Não Consigo Logar com meu Samp

Ter 23 Abr 2013 - 14:24
A versão de seu samp é qual ? O servidor esta na atualização 0.3x, provavelmente não é isso o porque de aparecer You Are Banned mas caso for isso ta ai o link para você baixar a versão 0.3x : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Não Consigo Logar com meu Samp Empty Re: [ Problema com Conta ] Não Consigo Logar com meu Samp

Ter 23 Abr 2013 - 15:53
Tópico em Revisão de Banidos.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Não Consigo Logar com meu Samp Empty Re: [ Problema com Conta ] Não Consigo Logar com meu Samp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos