[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

+14
[R]anDall._.
Nemessiiss
xxDANIElxxxX
Gabriel-GFL
HardSiinx
Lucas_dacone
Leoncinho
Mr.Bean
Master
Maxwilson
Ungreli_Silva
Sllaker
Corey
mohamed_ali
18 participantes
Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 20:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Mohamed_Ali

Meu level: 124

Reclamação:
Sou novo no server no comeco vc faz d tudo pra ganhar dinheiro mais depois q vc compra as coisas do 24/7 e ganha um dinheiro vc nao tem muita coisa pra fazer, apenas ser policial, deveria ter mais empregos criminosos como:Sequestrador, Ladrao de carros, Ladrao de bancos ou ladrao em geral ter mais coisas pra fazer no server e mais empregos pq depois q vc pega um certo level fik meu monótono o jogo apenas entrar num clan e dominar os GZ ou ser policial.

Concordam comigo ou não?


Última edição por mohamed_ali em Seg 22 Abr 2013 - 20:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correcao)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 21:19
Nem concordo..

A diversão de hoje em dia é virar criminoso e jogar bomba nos nego..

Diversão é jogar, e não ficar ganhando dinheiro. [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server 1950286092
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 21:24