[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

+14
[R]anDall._.
Nemessiiss
xxDANIElxxxX
Gabriel-GFL
HardSiinx
Lucas_dacone
Leoncinho
Mr.Bean
Master
Maxwilson
Ungreli_Silva
Sllaker
Corey
mohamed_ali
18 participantes
Ir para baixo
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 20:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Mohamed_Ali

Meu level: 124

Reclamação:
Sou novo no server no comeco vc faz d tudo pra ganhar dinheiro mais depois q vc compra as coisas do 24/7 e ganha um dinheiro vc nao tem muita coisa pra fazer, apenas ser policial, deveria ter mais empregos criminosos como:Sequestrador, Ladrao de carros, Ladrao de bancos ou ladrao em geral ter mais coisas pra fazer no server e mais empregos pq depois q vc pega um certo level fik meu monótono o jogo apenas entrar num clan e dominar os GZ ou ser policial.

Concordam comigo ou não?


Última edição por mohamed_ali em Seg 22 Abr 2013 - 20:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correcao)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 21:19
Nem concordo..

A diversão de hoje em dia é virar criminoso e jogar bomba nos nego..

Diversão é jogar, e não ficar ganhando dinheiro. [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server 1950286092
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 21:24
Concordo que as vezes o jogo fica monótomo. Mas, procure algo pra fazer, vire policial e vai ajudar os outros usuários, como caçadores, caminhoneiros. São usuários novatos e que sofrem muitos ataques de criminosos... Sobre a GZ, o Jim prometeu uma atualização pra ela.
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 21:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mohamed_ali escreveu:

Deveria ter mais empregos


Concordam comigo ou não?

Nisso eu Concordo, Deveria ter mais empregos.... No Server
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 21:50
Concordo também que falta empregos.
Porém vocês em geral, devem entender que não é apenas usar uma comando /CriarEmprego que o emprego será criado e pá.
Para criar um emprego bem bacana envolve idéias e muitas coisas.
Enfim, se o jim está atualizando o sistema "X" creio que ele não deixará o sistema "X" para criar outros empregos e etc..

Chega uma hora que fica meio chato mesmo ( Se você chegar no Lv.200 - 1500 ) você não terá aquela animação que tinha antes.
Hoje eu apenas fico plantando bomba na agência e ajudando alguns novatos..
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 22:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Cara concordo com você, mais porem e uma questão de tempo e paciência para Jim possa Atualizar servidor.
Como os outros falarão ai em cima procure ajuda os novatos ou se junta ao um clan de cop/crime. Ajuda os caras prender e tal, ou fazer fuga.

Att. Max
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 22:07
Isso é questão de paciência creio que em breve Jim atualizará o servidor e valorizará algumas profissões. 80% das pessoas concordam com você so que não reclamam Wink
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 22 Abr 2013 - 22:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corey88 escreveu:Nem concordo..

A diversão de hoje em dia é virar criminoso e jogar bomba nos nego..

Diversão é jogar, e não ficar ganhando dinheiro. [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server 1950286092

não entendi muito bem sua colocação mais eu to kerendo dizer q nao tem muita coisa pra fazer apenas dominar gz ou virar cop. gostaria q tivesse mais coisas pois gostei muito do server jogo samp a 4 anos e o jim e um excelente scripter, to fazendo essa reclamação pq pelo q eu vejo ele fazer o server d bom pode fik muito melhor e espero q isso aconteça pq ele e capaz.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Ter 23 Abr 2013 - 19:23
mohamed_ali escreveu:Meu nick: Mohamed_Ali

Meu level: 124

Reclamação:
Sou novo no server no comeco vc faz d tudo pra ganhar dinheiro mais depois q vc compra as coisas do 24/7 e ganha um dinheiro vc nao tem muita coisa pra fazer, apenas ser policial, deveria ter mais empregos criminosos como:Sequestrador, Ladrao de carros, Ladrao de bancos ou ladrao em geral ter mais coisas pra fazer no server e mais empregos pq depois q vc pega um certo level fik meu monótono o jogo apenas entrar num clan e dominar os GZ ou ser policial.

Concordam comigo ou não?

Essas coisas serão feitas aos poucos, o servidor não vai ficar sem novidades pra sempre...
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Ter 23 Abr 2013 - 22:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde Ate o Jim Desenvolver Uma Nova Profissão Paciéncia . Logo Logo Vai ter Mais Novidades Para Voçes ( Membros ) .
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Ter 23 Abr 2013 - 22:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tenha paciência
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Ter 23 Abr 2013 - 23:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu concordo, mais o legal é vc passar por todos os empregos também nao ficar so no mesmo se nao fica muito chato, e também eu nao entendi o porque de ter abaixado o tanto que caminhoneiro ganhava, isso ajudava os novatos, agora ta ganhando 350 por entrega to achando muito pouco...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Ter 23 Abr 2013 - 23:45
HardSiinx escreveu:Eu concordo, mais o legal é vc passar por todos os empregos também nao ficar so no mesmo se nao fica muito chato, e também eu nao entendi o porque de ter abaixado o tanto que caminhoneiro ganhava, isso ajudava os novatos, agora ta ganhando 350 por entrega to achando muito pouco...

Sobre isso de caminhoneiro ganhar 350 por entrega, concordo que é pouco e sou a favor de aumentar sei lá, pra uns 700, 800, por aí. Mas não passar de 1.000, e as vezes não chegar nem a 1.000.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Qua 24 Abr 2013 - 2:12
A diversão de muitas pessoas no server é dar fuga ou ser cop, e eu acho isso chato, mas procuro achar outras formas de me divertir, por exemplo, gosto muito dos eventos, mas não acontecem mais com a mesma frequência.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Qua 24 Abr 2013 - 2:31
HardSiinx escreveu:Eu concordo, mais o legal é vc passar por todos os empregos também nao ficar so no mesmo se nao fica muito chato, e também eu nao entendi o porque de ter abaixado o tanto que caminhoneiro ganhava, isso ajudava os novatos, agora ta ganhando 350 por entrega to achando muito pouco...
Abaixou o salário dos caminhoneiros assim como o dos Motoboys. Era um salário bom, logo ficava todo mundo pegando essas profissões. Pessoas level 100+ de caminhoneiro só por causa do dinheiro. A única medida era abaixar, mas eu acho que abaixou muito.
xxDANIElxxxX
xxDANIElxxxX



Comentador(a)
0%

Mensagens : 99
Registro : 02/10/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Qua 24 Abr 2013 - 10:01
Concordo também com mohamed na parte das profissoes: ladroes de carro , sequestrador, ia ser uma boa . Tipo o cara pega qualquer carro , e automaticamente ficaria nos procurados.

Acho uma boa essas profissões
Nemessiiss
Nemessiiss



Novato(a)
0%

Mensagens : 29
Registro : 24/04/2013

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Qua 24 Abr 2013 - 11:33
xxDANIElxxxX escreveu:Concordo também com mohamed na parte das profissoes: ladroes de carro , sequestrador, ia ser uma boa . Tipo o cara pega qualquer carro , e automaticamente ficaria nos procurados.

Acho uma boa essas profissões

Tu não acha que já falou besteira não ?

um ladrão pegar um set público e ser automaticamente procurado...... Meu Deus que "Nescau".

Existe o motivo de procurar por "RV" no servidor..
Acho que nem precisaria desta profissão. '-'
[R]anDall._.
[R]anDall._.



Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Mensagens : 172
Registro : 05/03/2013

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Qua 24 Abr 2013 - 12:19
Tbm Acho Uma Boa Ideia Ter Mais Oq Fazer Nao Por Causa Do !DINHEIRO! Mais Sim Melhores Diversoes !.
profs Como Asaltante e etc...
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Qua 24 Abr 2013 - 13:10
Mr.Bean escreveu:
HardSiinx escreveu:Eu concordo, mais o legal é vc passar por todos os empregos também nao ficar so no mesmo se nao fica muito chato, e também eu nao entendi o porque de ter abaixado o tanto que caminhoneiro ganhava, isso ajudava os novatos, agora ta ganhando 350 por entrega to achando muito pouco...

Sobre isso de caminhoneiro ganhar 350 por entrega, concordo que é pouco e sou a favor de aumentar sei lá, pra uns 700, 800, por aí. Mas não passar de 1.000, e as vezes não chegar nem a 1.000.

Concordo Plenamente Bean Ta Ganhando Mt Pouco Oque Você Axa De :
Sf Um Pouco Longe Mais Nem Tanto...
Sem Carga:700$
Com Carga:700$ + 200$ = 900$
Acho Um Preço Justo Para SF

Já Lv Mais Perto...
Sem Carga: 500$
Com Carga:500$+200 = 700$
Acho Bom Para LV

e Acho Que a Diverssao Nao é Só Ganhar Grana Tem Tem Que c Divertir Jogando
Acima De Tudo ...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Qua 24 Abr 2013 - 20:03
EsQuiLo_. escreveu:
Mr.Bean escreveu:
HardSiinx escreveu:Eu concordo, mais o legal é vc passar por todos os empregos também nao ficar so no mesmo se nao fica muito chato, e também eu nao entendi o porque de ter abaixado o tanto que caminhoneiro ganhava, isso ajudava os novatos, agora ta ganhando 350 por entrega to achando muito pouco...

Sobre isso de caminhoneiro ganhar 350 por entrega, concordo que é pouco e sou a favor de aumentar sei lá, pra uns 700, 800, por aí. Mas não passar de 1.000, e as vezes não chegar nem a 1.000.

Concordo Plenamente Bean Ta Ganhando Mt Pouco Oque Você Axa De :
Sf Um Pouco Longe Mais Nem Tanto...
Sem Carga:700$
Com Carga:700$ + 200$ = 900$
Acho Um Preço Justo Para SF

Já Lv Mais Perto...
Sem Carga: 500$
Com Carga:500$+200 = 700$
Acho Bom Para LV

e Acho Que a Diverssao Nao é Só Ganhar Grana Tem Tem Que c Divertir Jogando
Acima De Tudo ...

Sim, por mim ta bom assim. SF tá ganhando menos do que LV :O
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Qua 24 Abr 2013 - 20:25
Sllaker escreveu:
HardSiinx escreveu:Eu concordo, mais o legal é vc passar por todos os empregos também nao ficar so no mesmo se nao fica muito chato, e também eu nao entendi o porque de ter abaixado o tanto que caminhoneiro ganhava, isso ajudava os novatos, agora ta ganhando 350 por entrega to achando muito pouco...
Abaixou o salário dos caminhoneiros assim como o dos Motoboys. Era um salário bom, logo ficava todo mundo pegando essas profissões. Pessoas level 100+ de caminhoneiro só por causa do dinheiro. A única medida era abaixar, mas eu acho que abaixou muito.

Então cara isso que eu to falando podia ter abaixado mais tipo um pouco a mais R$350 é pouco ate para os novatos que precisa de comprar Seguro de Vida e e talz ate lvl 10 não tem outra profissão que ganha mais e que da a mesma quantia, muitos caminhoneiro eu ja vi isso muito fica matando por querer so para o mesmo perder a grana toda.. entendeu ? Mais é so olhar isso direito e ver oque é melhor fazer (:
Italo Campos
Italo Campos



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Itin_Rota31
Mensagens : 90
Registro : 11/10/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Dom 28 Abr 2013 - 21:01
O Quem Pego a Epoca Do Moto-Boy Concorda Comigo Ganhava 4k Fazia 5 Entrega Muito Longe Mais Compesa Dai Abaixa Para 1.3k Para Fazer 5 Entrega Isso Esta Fazendo Falta Eu Não Trabalhava Por Causa Da Grana Era Por Que Todos Trabalhava Era Muito Legal | Aviãozinho: Muito Bom Tambem Mais Foi i Abaixo.

Bombeiro: Ganha Bem Mais Não Tem Graça Mais

Obrigado
Schwarzenegger
Schwarzenegger



Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Mensagens : 170
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Dom 28 Abr 2013 - 22:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acredito que hoje o server tenha mais de 30 profissoes, e acho que nao adianta muito ficar criando mais profissoes, o que realmente precisa é nos os players sabermos valorizar as profissoes, eu mesmo esses dias atras nao tinha nada pra fazer e peguei a profissao de Medico, nao ganhei dinheiro algum com isso (pelo contrario, perdi), mas ganhei algumas horas de diversao correndo de ambulancia e vendendo Curas por ai. Entao é isso, devemos saber nos divertir com as profissoes atuais, peguem uma galera conhecida e vao fazer entregas de motoboy, trabalhar de taxista,etc. Pq eu acho que novas profissoes serao novidade por 1 ou 2 semanas e depois serao esquecidas.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Dom 28 Abr 2013 - 22:38
Schwarzenegger escreveu:Acredito que hoje o server tenha mais de 30 profissoes, e acho que nao adianta muito ficar criando mais profissoes, o que realmente precisa é nos os players sabermos valorizar as profissoes, eu mesmo esses dias atras nao tinha nada pra fazer e peguei a profissao de Medico, nao ganhei dinheiro algum com isso (pelo contrario, perdi), mas ganhei algumas horas de diversao correndo de ambulancia e vendendo Curas por ai. Entao é isso, devemos saber nos divertir com as profissoes atuais, peguem uma galera conhecida e vao fazer entregas de motoboy, trabalhar de taxista,etc. Pq eu acho que novas profissoes serao novidade por 1 ou 2 semanas e depois serao esquecidas.

Exato.
As 5 últimas profissões criadas foi isso que aconteceu.
Não dá 1 mês e elas ficam esquecidas ..
Olha a profissão motorista de busão, e outras ..
Ninguém mais usa. O que querem mesmo é dinheiro, e não novas profissões, então não adianta criar profissões novas sendo que todas serão ruins porque não dá milhões pra quem trabalha.
mohamed_ali
mohamed_ali



Experiente
0%

Nick in-game : Mohamed_Ali
Mensagens : 140
Registro : 21/03/2012

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Seg 29 Abr 2013 - 13:01
Miliiito escreveu:
Schwarzenegger escreveu:Acredito que hoje o server tenha mais de 30 profissoes, e acho que nao adianta muito ficar criando mais profissoes, o que realmente precisa é nos os players sabermos valorizar as profissoes, eu mesmo esses dias atras nao tinha nada pra fazer e peguei a profissao de Medico, nao ganhei dinheiro algum com isso (pelo contrario, perdi), mas ganhei algumas horas de diversao correndo de ambulancia e vendendo Curas por ai. Entao é isso, devemos saber nos divertir com as profissoes atuais, peguem uma galera conhecida e vao fazer entregas de motoboy, trabalhar de taxista,etc. Pq eu acho que novas profissoes serao novidade por 1 ou 2 semanas e depois serao esquecidas.

Exato.
As 5 últimas profissões criadas foi isso que aconteceu.
Não dá 1 mês e elas ficam esquecidas ..
Olha a profissão motorista de busão, e outras ..
Ninguém mais usa. O que querem mesmo é dinheiro, e não novas profissões, então não adianta criar profissões novas sendo que todas serão ruins porque não dá milhões pra quem trabalha.

estou postando essa reclamação no intuito de ter mais diversao no server, tem muitos outros empregos q eu citei q poderiam ter q seriam legais, pq eu vejo um buraco enorme depois q vc pega level 100, deveria ter mais empregos sim leveis alto pra ter mais desafios pra vc kerer conquistar mais level e ter mais o q fazer, minha reclamacao e ter mais empregos ou ter mais o q fazer no server nao kero mais dinheiro, espera q me entendam, tem varios empregos como Sequestrador, Ladrao de carros, Ladrao de bancos, Ladrao de Cargas, varios empregos criminosos q daria muito mais diversão ao server.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Ter mais o que fazer no Server Empty Re: [Reclamação] Ter mais o que fazer no Server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos