Ir para baixo
.R10
.R10



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : R10._
Mensagens : 4
Registro : 16/04/2013

[ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc Empty [ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc

Ter 16 Abr 2013 - 16:10
Meu Nick: R10
Meu Level: acho que era 120
Breve Descrição do Problema: Pow eu Vo falar Toda verdade Eu jogo Da mesma Lan do Black_DESTRUIDOR Eu tinha Parado de Jogar ele Vinha aki No site E falava Que era Eu e Falava que Esqueceu a Senha da Acc e Algum de Voces deu A senha Pra ele , Quando ele Começo a Fazer esse Bug da Casa eu Nao estava Jogando mais , Ai quando Eu fui Volta a Jogar apareceu Que eu Tava banido , Se vcs Quizer eu Passo meu Face e O face Dele , por Favor eu Nao estavo No bug Da casa Me desbani Por favor Eu amo Esse serve Se vcs Me desbani Irei compra Uma empresa E um Mochila ajato Pra vcs Ver o Quanto eu Amo esse serve
PrintScreens / Vídeos: Nao tenho
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc Empty Re: [ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc

Ter 16 Abr 2013 - 18:14
Essa lan house vocês já estão cansados de saber que TODOS ESTÃO BANIDOS, e sim, eu bani a faixa de IP dai pra não ter mais incomodação, e se continuar a ter aqui no fórum também, terei que banir essa faixa de vocês do fórum Very Happy
.R10
.R10



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : R10._
Mensagens : 4
Registro : 16/04/2013

[ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc Empty Re: [ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc

Ter 16 Abr 2013 - 18:18
Miliiito escreveu:Essa lan house vocês já estão cansados de saber que TODOS ESTÃO BANIDOS, e sim, eu bani a faixa de IP dai pra não ter mais incomodação, e se continuar a ter aqui no fórum também, terei que banir essa faixa de vocês do fórum Very Happy

MAIS MILIIITO ME ENTENDE MANO , EU NAO TINHA NADA VER COM ESSE BUG QUE ELES FIZERAM , QUANDO ELES COMEÇARAM A FAZER ISSO EU NAO ESTAVA MAIS JOGANDO , AI QUANDO EU FUI VOLTAR A JOGAR ESTAVA BANIDO , EU VO TIRAR UM PC PRA MIN E VO COMESSA A JOGAR DE CASA POR FAVOR MANO ME DESBANI , VO COMPRA UMA EMPRESA E UM JETSPACK PRA VC VER O QUANTO QUE EU AMO ESSE SERVE , VC ACHA QUE EU NO LEVEL AUTO DESSE IRIA DA ESSES MOLE CLARO QUE NAO POR FAVOR MANO ME DESBANI EU AMO O SERVE 😢
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc Empty Re: [ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc

Ter 16 Abr 2013 - 18:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa lan house não volta mais.
Se querer comprar um computador e jogar na sua casa, tudo bem, mas essa lan house não será mais desbanida.
.R10
.R10



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : R10._
Mensagens : 4
Registro : 16/04/2013

[ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc Empty Re: [ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc

Ter 16 Abr 2013 - 18:47
Miliiito escreveu:Essa lan house não volta mais.
Se querer comprar um computador e jogar na sua casa, tudo bem, mas essa lan house não será mais desbanida.

OK ESSA LAN NAO JOGA MAIS NAO TEM COMO MAIS ENTRA NO SERVE , EU VO COMPRA MEU PC E VO JOGA DE CASA MAIS DESBANI MINHA ACC POR FAVOR EU NAO TENHO NADA VER COM OQ ELES FEZ :/
.R10
.R10



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : R10._
Mensagens : 4
Registro : 16/04/2013

[ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc Empty Re: [ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc

Qua 17 Abr 2013 - 12:36
POR FAVOR MILIIITO ME DESBANI MINHA ACC MANO , EU JURO PRA VC QUE EU NAO TINHA NADA AVER COM ESSE BUG QUE ELES FIZERAM , VC JA BANIU A LAN , EU VO JOGA SO DE CASA AGORA , MAIS POR FAVOR DESBANI MINHA ACC IREI COMPRA UMA EMPRESA E UM JETPACK , EU SO INOCENTE MANO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AI A PRINT DELE PEDINDO MINHA ACC ACHEI AGORA



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc Empty Re: [ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc

Qua 17 Abr 2013 - 18:19
...
Fechado e banido
Conteúdo patrocinado

[ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc Empty Re: [ Problema com conta ] Fui hackiado Ainda baniram Minha acc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos