Ir para baixo
Piu
Piu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 13/10/2012

[ Ban ] Piu [ Mr Crown ] Empty [ Ban ] Piu [ Mr Crown ]

Qui 11 Abr 2013 - 19:18
Meu nick: Piu

Meu level: 310

Meu IP: 189.73.228.105

Admin/Mod responsavel: Banido Offline

Motivo do ban: Não sei ;/

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Seguinte, tipo eu fiquei um tempo sem entrar no server porque eu dei uma parada de jogar.
Eu fui dar um rolé hoje no server e apareceu que fui banido *--*

Por favor gostaria de saber o Admin/Mod responsável e o motivo do Ban.

Obrigado Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Piu [ Mr Crown ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ Mr Crown ]

Qui 11 Abr 2013 - 19:26
Fui eu o responsavel. Alguém que estava criando contas fakes logou varias vezes com sua conta, não sei se conseguiu a senha. Queria saber por que você veio pedir desban logo quando bani essa conta.
Piu
Piu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 13/10/2012

[ Ban ] Piu [ Mr Crown ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ Mr Crown ]

Qui 11 Abr 2013 - 19:36
Cara sinceramente acho que foi pura sorte, pois eu fiquei ocupado hoje atarde inteira, se quiser tenho provas vivas que eu não entrei no server atardezinha, e sim apenas agora pouco.

Tanto é que eu ando gravando vídeos/postando e jogando Dayz:MTA

Eu me lembro uma vez, não sei se foi essa semana, mas eu ia entrar no servidor cópia exata do NWD sabe? o pessoal tava falando que eu tava entrando lá, ai eu entrei pra tirar satisfações com os caras do outro server, tipo, alguém criou uma conta lá com meu nick, e o pessoal da NWD começou a me encher o saco, ai eu fui tentar resolver, tipo, eu entrei lá no server dos caras com meu nick mesmo, o Piu, ai depois tentei outro e outro nick, ai escolhi o nick Kots, e sem querer em vez de selecionar o outro server selecionei a NWD e entrei sem querer, mais tipo, fui pra tela de login e dei "cancelar" e /q

Acho que hoje eu entrei tb agora pouco sem querer, mais pode conferir nem tem conta criada, apenas se alguém criar vendo esse tópico.

Crown, eu não tenho motivos pra fazer cagada no server, so bastante experiente, não de leveis mais tenho uns 3 anos no server e sei as regras Smile

Obrigado por responder.


OBRIGADO POR BANIR MINHA CONTA, POIS, SE FOI ALGUM HACK QUE INVADIU ESPERO QUE NÃO TENHA PEGADO NADA NELA ;s

Aguardo respostas Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Piu [ Mr Crown ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ Mr Crown ]

Qui 11 Abr 2013 - 19:40
Entendi. Tome cuidado com sua senha, só. Não registre em outros lugares usando a mesma.

Desbanido.

Redefina sua senha.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Piu [ Mr Crown ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ Mr Crown ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos