Ir para baixo
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Conta Resetada ! Empty [ Problema com Conta ] Conta Resetada !

Qui 4 Abr 2013 - 0:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Urielcastro

Meu Level: 177

Breve Descrição do Problema: Eu Sai Da Nwd Cerca De 10hrs da noite passada e qnd voutei hj Minha Conta Estava Toda Resetada Nvl 0 Saldo 0 Casa 0 Sem veiculo etc.. No Print Não Aparece A Casa Mais Era A Casa Id220 Em Algen pine Com nrg 500 E 430k No Banco !

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Conta Resetada ! Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta Resetada !

Qui 4 Abr 2013 - 0:55
Eu Li O Tópico Do Mr.Crow E Entendi Que Teem O Beckup Assim Me Deixa Mais Tranquilo Vlw Nwd Que Eficiência ! Cool
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Conta Resetada ! Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta Resetada !

Qui 4 Abr 2013 - 1:13
Sim cara isso agente já sabia que ia acontecer antes de atualizar, a questão vocês não entendem, mais nada será perdido, aguarda ai que eu já falo pra você logar.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Conta Resetada ! Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta Resetada !

Qui 4 Abr 2013 - 1:22
Loga lá e vê se está ok, e avisa aqui por favor.
Urielcastro
Urielcastro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Urielcastro
Mensagens : 211
Registro : 14/02/2013

[ Problema com Conta ] Conta Resetada ! Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta Resetada !

Qui 4 Abr 2013 - 1:54
Jim Tudo Certinho Nvl certo Casa Só N Vi o Dinheiro Pq Estou preso Por 6hrs
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Conta Resetada ! Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta Resetada !

Qui 4 Abr 2013 - 2:14
fica tranquilo que o money ta lá.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Conta Resetada ! Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta Resetada !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos