Ir para baixo
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta" Empty [ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta"

Qui 4 Abr 2013 - 0:40
Meu Nick: Batman

Meu Level: 813

Breve Descrição do Problema:
Venho por meio deste Tópico deixar o problema que aconteceu comigo depois dessa tarde de servidor off e talz...
sendo assim fique com minha conta dizendo que minha senha é incorreta sendo que com toda certeza do mundo estou colando a senha correta. E so ficou agora depois do serve ter ficado off hoje.. aguardo ajuda e soluções ansioso. Forte Abraços a todos!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Quem Tem Fé Não Conhece Derrota"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta" Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta"

Qui 4 Abr 2013 - 1:12
Aguarda ai só um momento eu já respondo aqui, é um problema que nós já sabia que ia acontecer só preciso arrumar, com algumas contas apenas nem todas, só um momento.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta" Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta"

Qui 4 Abr 2013 - 1:19
Confere lá se está ok e avisa aqui por favor.
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta" Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta"

Qui 4 Abr 2013 - 1:28
Boa Jim Obrigado mesmo pois eu ja posso logar e até agora esta tudo ok em relação a set, jetpack, casa, banco, level e minha cla e rodapé qualquer problema estarei pronto para informar para que possa arrumar....
obrigadoo aparece por la para agente se divertir matando uns caras novamente kkk!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Quem Tem Fé Não Conhece Derrota"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta" Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta"

Qui 4 Abr 2013 - 1:30
Fica trânquilo que não vai da mais nenhum problema ;]
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta" Empty Re: [ Problema com Conta ] Não consigo logar o dia todo! diz senha "incorreta"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos