Ir para baixo
Dr.Cupido
Dr.Cupido



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dr.Cupido
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ Dr.Cupido] Empty [ Denúncia ] Muito_Lagado [ Dr.Cupido]

Qui 28 Mar 2013 - 14:10
Meu nick: Dr.Cupido

Nick do denúnciado: Muito_Lagado

Level do denúnciado: 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha ele me prendeu por arma ilegal, ele n tava na blitz e n pode me prender por arma legal pq e so acima de 100 e n tava em blitz e eu tava afk. foi isso

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ Dr.Cupido] Empty Nao sabia :/

Qui 28 Mar 2013 - 14:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu nao sabia disso,sou novato de policial, desculpa,vou ler as regras de policial agora,desculpa mesmo mano!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ Dr.Cupido] Empty Re: [ Denúncia ] Muito_Lagado [ Dr.Cupido]

Sex 29 Mar 2013 - 16:29
TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
É proibido fazer blitz em locais públicos, rotas de novatos, locais onde geram dinheiro, ou qualquer outro local onde atrapalhe novatos (até level 10).

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Muito_Lagado [ Dr.Cupido] Empty Re: [ Denúncia ] Muito_Lagado [ Dr.Cupido]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos