Ir para baixo
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Ter 26 Mar 2013 - 21:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Sllaker

Bréve descrição do Bug: Esse BUG já é muito comum entre os jogadores, ele já aconteceu comigo 3 vezes. A primeira vez foi a meses atrás, a segunda ONTEM e a terceira HOJE. Estou falando do BUG em que, ao logar, você perde todo o dinheiro que estavam em mãos e seu sangue fica muito baixo (quase no fim). Sorte minha é que em todas as vezes eu perdi pouco dinheiro, ao contrário de outros usuários que já perderam mais de 100k. Por isso quero dizer que não estou aqui pra pedir devolução (sei que os moderadores não fazem isso), estou aqui para aconselhar a todos os usuários a não ficarem com uma alta quantia em mãos ao deslogar, assim como aconteceu comigo 3 vezes, pode acontecer com você! Espero também que o Jim possa resolver logo esse BUG que já fez vários usuários perderem dinheiro.

OBS: Meses atrás criei um tópico como esse para relatar o BUG.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty Re: [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Ter 26 Mar 2013 - 21:19
eu ja perdi 600k
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty Re: [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Ter 26 Mar 2013 - 21:28
Já ocorreu isso cmg 2 vezes
primeira vez perdi 45k eu era novato q pra min na época isso era muito e bastante revoltante
a segunda vez eu perdi 95k q eu ia comprar o turismo pra minha casa .... fiquei com sague baixou e 00000000 na mão deu raiva mais fazer oq... Já foi né... e seria melhor se arrumasse esse bug Very Happy



by:Cooper
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty Re: [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Ter 26 Mar 2013 - 21:31
nada ver, ja perdi 1kk '-'
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty Re: [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Ter 26 Mar 2013 - 21:33
De tantas vezes que perdi ja perdi as contas mas acho q já passo de 1kk minha perda.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty Re: [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Ter 26 Mar 2013 - 21:56
Isso só mostra o quão prejudicial é esse bug.
Espero que o Jim veja essa tópico e tente arrumar o bug.
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty Re: [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Ter 26 Mar 2013 - 22:14
Já aconteceu comigo também pela parte de perder sangue, foram várias vezes, mas perca de dinheiro foi 1 vez e apenas de 900 reais. Espero mesmo que esse bug não exista mais. Fora que as vezes existe um bug de quando entra no Server, fica com "VAI! VAI! VAI!" na tela, e fazendo um toque de quando recebe mensagem, e fica toda hora depois que loga, parando o personagem e vindo armas na mão. Não sei se foi só comigo que aconteceu isso. Mas fica chato toda hora relogar para sair isso. =/
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty Re: [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Qua 27 Mar 2013 - 23:22
O Jim já sabe que existe esse bug, inclusive já tentou resolve-lo diversas vezes. O problema é que temos que tomar muito cuidado com isso pois um erro é fatal. Não sei se ainda fazem isso, mas sempre recomendamos tomarem cuidado com dinheiro em mãos.
Só resta aguardar com paciência e tomar cuidado.

Valeu, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2) Empty Re: [ Bug ] Bug ao logar - Perda de dinheiro e sangue. (2)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos