Ir para baixo
Verstappen
Verstappen



Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Mensagens : 212
Registro : 23/08/2012

[ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga. Empty [ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga.

Qua 20 Mar 2013 - 12:36
Meu nick: thiaguinho
Bréve descrição do Bug: Gostaria que algum adm com acesso ao host me demitisse dessas empresas a baixo para mim poder desbuga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por thiaguinho costa em Qua 20 Mar 2013 - 22:50, editado 1 vez(es)
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga. Empty Re: [ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga.

Qua 20 Mar 2013 - 17:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Progamador JimCarrey esta criando um CMD para se demitir da empresa... Aguarde!
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga. Empty Re: [ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga.

Qua 20 Mar 2013 - 20:50
Tem que esperar um pouco , pois o Jim já pensou nisso e tá criando comando para resolver esse tal problema
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga. Empty Re: [ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga.

Qua 20 Mar 2013 - 23:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde, falei com o Ricardo (Jim) e ele disse que em breve, vai criar um comando para os funcionarios poderem se demitir..
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga. Empty Re: [ Bug ] queria ser demitido das empresa, para ser desbugado. mas os donos não loga.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos