Ir para baixo
igorsantana159
igorsantana159



Comentador(a)
0%

Nick in-game : GcM_IgUiIn
Mensagens : 97
Registro : 16/03/2013

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Ter 19 Mar 2013 - 19:09
Meu nick: GcM_IgUiIn

Bréve descrição do Bug: é o seguinte eu logo no samp ai fica 2minutos normal depois de 2 minutos os icones,RelogioUp,Todo mundo do serve ficam parados falando que eles tao de esc mas nao estao e os administradores falam que e minha internet mas nao e
meu ping fica variado de 200 a 270 estou desesperado Por favor ajudem-me segue abaixo o link Do Bug

ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





@Edit
Tag [ Bug ] Adicionada.
Att.
Mayke - Coordenador

avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Ter 19 Mar 2013 - 19:20
Isso não é um Bug, e sim sua Internet... =D
Passe anti-erro, verifique sua conexão...entre essas coisas, talvez terá resultado..^^
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Ter 19 Mar 2013 - 19:22
Isto nao é um BUG . Esta acontecendo com varios players inclusive Eu !

Aguarde ..
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Ter 19 Mar 2013 - 19:56
ShoweR_. escreveu:Isto nao é um BUG . Esta acontecendo com varios players inclusive Eu !

Aguarde ..

O que você quis dizer?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Ter 19 Mar 2013 - 20:14
Olha cara isso não é bug no servidor, isso é um BUG do próprio sa-mp, ou seja, não temos como resolver isso estava acontecendo comigo também esses dias atrás mais parou.. se realmente fosse um bug do server iria causar a todos e até mesmo estaria acontecendo comigo também, mais realmente é do sa-mp não tenho soculção é questão de "sorte", comigo parou, agora não sei com você quanto tempo irá persistir isso, mais vou procurar saber se tem alguma solução.

Só lembrando que é certeza que isso é do sa-mp.
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Ter 19 Mar 2013 - 20:19
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Olha cara isso não é bug no servidor, isso é um BUG do próprio sa-mp, ou seja, não temos como resolver isso estava acontecendo comigo também esses dias atrás mais parou.. se realmente fosse um bug do server iria causar a todos e até mesmo estaria acontecendo comigo também, mais realmente é do sa-mp não tenho soculção é questão de "sorte", comigo parou, agora não sei com você quanto tempo irá persistir isso, mais vou procurar saber se tem alguma solução.

Só lembrando que é certeza que isso é do sa-mp.

Entao como voce diz , Aguardar/Esperar parar o problema Smile ..


Última edição por ShoweR_. em Ter 19 Mar 2013 - 20:24, editado 1 vez(es)
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Ter 19 Mar 2013 - 20:24
ShoweR_. escreveu:
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Olha cara isso não é bug no servidor, isso é um BUG do próprio sa-mp, ou seja, não temos como resolver isso estava acontecendo comigo também esses dias atrás mais parou.. se realmente fosse um bug do server iria causar a todos e até mesmo estaria acontecendo comigo também, mais realmente é do sa-mp não tenho soculção é questão de "sorte", comigo parou, agora não sei com você quanto tempo irá persistir isso, mais vou procurar saber se tem alguma solução.

Só lembrando que é certeza que isso é do sa-mp.

Entao como voce diz , Aguardar/Esperar parar o problema ..

Agora eu entendi é que você não soube se expressar ali.
igorsantana159
igorsantana159



Comentador(a)
0%

Nick in-game : GcM_IgUiIn
Mensagens : 97
Registro : 16/03/2013

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Qua 20 Mar 2013 - 11:39
jim me ajuda mano to doido pra jogar samp vc viu a sreen me ajude por favor se tiver skype adiciona igorsantana159 por favor,pra nos conversa e ver como conserta mano por favor -' so voce e os players podem me ajudar ;´(
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Qua 20 Mar 2013 - 11:55
O problema creio eu que seja no host, pois estou com o mesmo problema, tenho internet de 25 Megas e meu pc jogo com 91 de fps, e sempre antes de travar tudo dá um lag mortal nos comandos
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Qua 20 Mar 2013 - 12:17
Eu to com o mesmo problema '-'
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Qua 20 Mar 2013 - 23:07
Não passei, por isso, mais quem esta com o problema resta é aguardar.. Trancado para evitar flood
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado Empty Re: [ Bug ] Bug Do serve E Do Mapa Todos e Tudo Parado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos