Ir para baixo
[BOPE]MisTeR._.[UR]
[BOPE]MisTeR._.[UR]



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MisTeR._.
Mensagens : 3
Registro : 19/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro Empty [ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro

Ter 19 Mar 2013 - 13:25
Meu Nick: MisTeR._.

Meu Level: 143

Breve Descrição do Problema: Eu parei de jogar faz um bom tempo(11 meses) e quando voltei para jogar eu percebi que tinha perdido tudo...Eu não quero começar tudo do começo...tem como me devolver oque eu tinha?

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro

Ter 19 Mar 2013 - 15:41
Não estou com acesso agora ao server, mas espere alguém que tenha para resolver.
Nunca vi algum bug parecido com esse, a única causa disso é estar colocando o Login errado, veja se não está colocando o login errado, no mais aguarde.
[BOPE]MisTeR._.[UR]
[BOPE]MisTeR._.[UR]



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MisTeR._.
Mensagens : 3
Registro : 19/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro

Ter 19 Mar 2013 - 17:54
Login ta certo,mas quando entrei ficou como que nao existia a conta,mas como vc pode ver na screenshot o nick é o mesmo
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro

Qua 20 Mar 2013 - 6:44
Bom, tinha sua conta em um backup antigo. Level 145 e com um pouco de dinheiro em mãos e no banco. Não sei o motivo dela ter desaparecido. Logue e poste aqui se deu certo ou não.

Espero que lembre a senha, pois nós não redefinimos...
[BOPE]MisTeR._.[UR]
[BOPE]MisTeR._.[UR]



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MisTeR._.
Mensagens : 3
Registro : 19/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro

Qua 20 Mar 2013 - 15:59
Funcionou...Valeu Crown
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi meu level e Dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos