Ir para baixo
_Shupados._.
_Shupados._.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Shupados._.
Mensagens : 76
Registro : 12/03/2013

[Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas Empty [Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas

Dom 17 Mar 2013 - 20:49
Meu nick: _Shupados._.

Meu level: 66

Reclamação:
Compri Uma Doze Combat Dps Quis a Dual Doze Ai Comprei Falo que ue ja tinha mais continuei Com A Combat
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ja Criei Um Topico Nos Relatos de Bug 2 Dias e Ninguem Fala Nada e Tals









Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas Empty Re: [Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas

Dom 17 Mar 2013 - 21:51
Só um gerente com acesso ao Host pode fazer isso tenha paciência e aguarde só isso que pedimos.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas Empty Re: [Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas

Qui 21 Mar 2013 - 21:33
Olha la e posta aqui o resultado
_Shupados._.
_Shupados._.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Shupados._.
Mensagens : 76
Registro : 12/03/2013

[Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas Empty Re: [Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas

Sex 22 Mar 2013 - 13:40
Reseto Vlw Vlw Very Happy
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas Empty Re: [Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas

Sex 22 Mar 2013 - 15:00
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas Empty Re: [Reclamação] Bugs De Armas Areas Dm , 2 Dias ñ Responderam Meu Topico , Resetarao Armas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos