Ir para baixo
Carlana
Carlana



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Mensagens : 66
Registro : 05/02/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo

Sáb 16 Mar 2013 - 17:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quando ponho para acessar o jogo, diz que o server não está respondendo. Minha internet está normal. Consigo acessar tranquilamente outros servers, de menos esse. Estava sem jogar desde ondem a noite (não sei se isso tem algo haver...)
Enfim, me ajudem por favor?!
Carlana
Carlana



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Mensagens : 66
Registro : 05/02/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo

Sáb 16 Mar 2013 - 17:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Kansas escreveu:Quando ponho para acessar o jogo, diz que o server não está respondendo. Minha internet está normal. Consigo acessar tranquilamente outros servers, de menos esse. Estava sem jogar desde ondem a noite (não sei se isso tem algo haver...) Já baixei e instalei a nova versão também!
Enfim, me ajudem por favor?!
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo

Sáb 16 Mar 2013 - 18:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso Esta acontecendo Porque o serve atualizou para vesão 0.3x suponho que você não tenha... então o link direto esta logo abaixo

Spoiler:

Apos isso instale o SA:MP normalmente...

Ip Da NwD: (208 . 64 . 122 . 90 : 6666) Junta Tudo..

Obs: Não exclua o domino rpg . nwdgames . com : 6666 pois dps precisara dele

Se ajudei da um Gostei, se não funcionar volta aqui....
Carlana
Carlana



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Carlana
Mensagens : 66
Registro : 05/02/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo

Sáb 16 Mar 2013 - 18:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Valeu mesmo Reinald, me ajudou muito. Não tinha entendido, porque já tinha essa nova versão, mas ai baixei e instalei de novo e funcionou. Obrigada mesmo!
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo

Ter 19 Mar 2013 - 16:03
Resolvido. Tópico Fechado !
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Não consigo entrar no jogo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos