Ir para baixo
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos Empty [ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos

Sex 15 Mar 2013 - 19:53
Meu nick: Zezim

Bréve descrição do Bug: kando eu espulso um do meu cla espulsa todos ai tenho que excluir o cla e fazer denovo ja é a 3 ves que acontese resovem porfavor assim numca vou ter cla
obigado desde ja

ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos Empty Re: [ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos

Sex 15 Mar 2013 - 20:45
O Jim já está resolvendo esses problemas dos clãs, em breve não terá mais problemas, tenha paciência só isso que pedimos.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos Empty Re: [ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos

Ter 19 Mar 2013 - 23:02
BUG arrumado e já testado.

Testes realizados por mim, Miliiito, Ghost e Felipe.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos Empty Re: [ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos

Ter 19 Mar 2013 - 23:07
Jim eu queria sabe se o senhor ira colocar um sistema de hierarquia (lider,dono,sub dono,sub lider,)

#

lhe chamei de senhor uma por uma questao de educaçao!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos Empty Re: [ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos

Qua 20 Mar 2013 - 23:09
Tópico Resolvido

@Reinald, ele comentou esses dias em algum lugar (acho que avisos) que futuramente pode vir a criar um sistema desses dai.

Conteúdo patrocinado

[ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos Empty Re: [ Bug ] eu espuldo um do meu cla espulsa todos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos