Ir para baixo
TOX
TOX



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2013

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Qua 13 Mar 2013 - 20:22
Dia 13/3/2013 Comprei uma casa no id 233,e tambem comprei uma motinha simples ai fui pra ´´ESCOLA`` Quando cheguei fui loga na minha acc eu fui pegar minha moto montei nela ai o jogo sempre fica travado toda veis q montava na moto, reloguei uma 30 veis E nada ate o nome q tava na minha moto sumil'-'Mais Pf Me ajudem Qm leu este topico e ta com o mesmo problema,Algum admin Ou mod Favor ajudai-mos----Creditos----_T_OX ------------------TA AI A IMAGEM QUANDO MONTO NA MOTO NAO DA PRA FASER NADA NEIM FALAR NEIM SI QUER SAIR DA MOTO OLHEM A PRINT""
Obs::Ajuntem O http Com : e o . Na png para ver a print" http ://imageshack.us/photo/my-images/201/gtabug. png/


Última edição por TOX em Qui 14 Mar 2013 - 10:56, editado 9 vez(es)
Fusca[V8]
Fusca[V8]



Experiente
40%

Mensagens : 204
Registro : 18/03/2012

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty Re: [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Qua 13 Mar 2013 - 21:09
Tox. quando voce entrou na casa voce coloco o comando : /casa veiculo respawn ? ou o veiculo nao aparecia quando digitava esse comando ?
TOX
TOX



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2013

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty Re: [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Qua 13 Mar 2013 - 21:43
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PARA FUSCA[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fusca Tipo Ta um bug Q quando eu entro na moto o jogo para tipo fica rodando o tempo up tudo mais eu nao posso faser nada porq trava tudo'-'Thanks Fusca"
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty Re: [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Qua 13 Mar 2013 - 22:11
Se trava provavelmente é problema no seu GTA, algum mod.. ou ele sendo RIP podem ocorrer esses problemas, aconselho você tentar reinstalar, se perssistir, baixar outro. Quanto ao nome, é só esperar o servidor reiniciar.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty Re: [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Qua 13 Mar 2013 - 22:17
aqui tbm deu esse bug , tipo eu comprei uma casa liberada e comprei um moto shancez ai qnd mudei nome cor tudo qnd fui monta apareceu q a moto pertecen ao Dalvan ai dei /casa veiculo respawn ai éla deu respawn mas o nome fico do dalvan vendi a moto e comprei um outro veiculo e deu o msm BUG.
TOX
TOX



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2013

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty Re: [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Qua 13 Mar 2013 - 22:19
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PARA MR CROWN[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lamento pelo pc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], Ja postei uma duvida ja q dia vai reseta o server,valw por da uma passada aki Thanks Crown[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por TOX em Qua 13 Mar 2013 - 22:25, editado 1 vez(es)
TOX
TOX



Novato(a)
0%

Mensagens : 41
Registro : 11/03/2013

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty Re: [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Qua 13 Mar 2013 - 22:24
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PARA vitinho toxa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vitinho vamos esperar o server resetar '-' como eu disse a resposta do crown ai mandei ja aviso q dia vai da reset--Thanks por da uma olhada aki no topico[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty Re: [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Qui 14 Mar 2013 - 18:59
Use o botão "Citar" pra responder alguém.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro..... Empty Re: [ Bug ] BUG DE CASA E MOTO ou carro.....

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos