Ir para baixo
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 9 Mar 2013 - 16:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como tiro uma Print Screen ?? toda vez q vou tirar uma Print aparece o seguint, Unable to save screenshot oq eu fasso alguem me ajuda.


Última edição por Tori Black em Dom 10 Mar 2013 - 10:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada.)
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 9 Mar 2013 - 16:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
"É só apertar a tecla F8 do seu teclado, irá aparecer uma mensagem no chat assim:
"Screenshot Taken - sa-mp000.png"
Isso quer dizer que a print foi retirada com sucesso.

Todas as imagens tiradas no jogo vão para o seguinte caminho: "Meus documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens". É na pasta "Screens" que ficarão salvas as imagens.
Obs: Quando chegar em 999 de imagens, quando apertar F8 elá sempre irá substituir a ultima, portanto remova todas as fotos para outra parte do Computador e apague todas as fotos da pasta "Screens" para que volte a tirar as prints do 0."

Créditos : Barbosa
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 9 Mar 2013 - 17:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mais esse e problema quando eu aperto F8 nao tira a print so aparece Unable to save screenshot...
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 9 Mar 2013 - 18:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tori Black escreveu:Aparece a mensagem "Enable to save screenshot" (ou algo do tipo)?

Tori Black escreveu:Estava com os mesmos problemas. Resolvi da seguinte maneira:

Apague a pasta:
C:\Users\USER\Documents\GTA San Andreas User Files

Lembre-se, caso queira salvar as prints que já tem pegue-as aqui:
C:\Users\USER\Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens

Caso não dê só reinstalando mesmo. Abraço.

Créditos : Tori Black
Fusca[V8]
Fusca[V8]



Experiente
40%

Mensagens : 204
Registro : 18/03/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Dom 10 Mar 2013 - 23:14
Manow isso aconteceu comigo tambem mais aconteceu porque meu pc era windows 8 ai nao dava porque e meio bugado pra jogo . vlws ae.
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Seg 11 Mar 2013 - 9:32
Isso ai aparece porque é Win8 pq no meu nootbook aparece isso achei estranho e não consegui arruma, entao e por causa do windows ?
Fusca[V8]
Fusca[V8]



Experiente
40%

Mensagens : 204
Registro : 18/03/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Seg 11 Mar 2013 - 10:15
Sim loko isso e por causa do win8 porque ele nao esta totalmente concluido ai todos os dias fica chegando atualizaçoes. entao por inquanto esta com esses bugs ainda. ex : PointBlank nao pega no Win8 por causa do x-trap . entao win8 em questao de jogo e muito ruin na minha opniao.
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Seg 11 Mar 2013 - 12:05
Ata por isso que ta sempre dizendo q vai reinicia em 2 dia pra termina as atualizações. dai dizia q era pra termina e mas nunca termina kk
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Seg 11 Mar 2013 - 13:04
Drift_King escreveu:mais esse e problema quando eu aperto F8 nao tira a print so aparece Unable to save screenshot...
Meu notebo0ok windows8 tambem tem este problema. no windows 8 tem um bug desgrassado do Controle De Contas de Usuario que nao permite alguns programas gravar arquivos e nem adianta mecher no firewall. Eu uso o fraps
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Seg 11 Mar 2013 - 13:53
Simples .. Se vo quiser tirar print é só você aperta a tecla PrintScreen, e depois vá no paint e de Ctrl+V, irá aparecer sua print la e depois é só salvar ..

Simples Razz
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Seg 11 Mar 2013 - 18:50
Resolveu seu problema Drift_King? Aproveite o tópico para resolver sua dúvida, não fecharei até que a mesma seja esclarecida. Abraço.
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 16 Mar 2013 - 13:04
ShoweR_. escreveu:Simples .. Se vo quiser tirar print é só você aperta a tecla PrintScreen, e depois vá no paint e de Ctrl+V, irá aparecer sua print la e depois é só salvar ..

Simples [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas fica uma drog no paint. resolucao level 0
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 16 Mar 2013 - 20:05
Coxinha_2012 escreveu:
ShoweR_. escreveu:Simples .. Se vo quiser tirar print é só você aperta a tecla PrintScreen, e depois vá no paint e de Ctrl+V, irá aparecer sua print la e depois é só salvar ..

Simples [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas fica uma drog no paint. resolucao level 0

Então faz no Photoshop ou PhotoScape '-'
lipe157
lipe157

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Eh9CNeu
[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 16 Mar 2013 - 21:01
quando da isso pode ver q tem duas pasta de gta em documentos isso acontece com pcs com windows 7 para cima
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 16 Mar 2013 - 21:05
Eu tenho dois pc um deles é windows 8 e as vezes da esse erro unable ... e a print não salva '-'
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Sáb 16 Mar 2013 - 21:30
Vou por a dúvida como esclarecida. Enviei uma MP para o autor para a confirmação do mesmo.

Tópico Fechado!
Motivo: Dúvida Esclarecida!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Como tiro uma Print Screen ?? Empty Re: [Dúvida] Como tiro uma Print Screen ??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos