Ir para baixo
WafflesGamer
WafflesGamer



Experiente
0%

Nick in-game : WafflesGamer
Mensagens : 369
Registro : 03/10/2012

[ Denúncia ] Juninho [ WafflesGamer ] Empty [ Denúncia ] Juninho [ WafflesGamer ]

Sex 8 Mar 2013 - 14:17
Meu nick: WafflesGamer

Nick do denúnciado: juninho

Level do denúnciado: 64

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa Tarde.
Como é mostrado no print abaixo, eu havia acabado de spawnar no hospital pois tinha morrido.
Quando de repente, um player chamado juninho, possuindo nível 64 (Suficiente para saber as regras)
Comete DM em mim.

Reparem que, sou morto e olhem na parte inferior do print, ele atirando em direção à porta do hospital.
Olhem também o Chat Kill.

Espero uma punição para o mesmo.
Att.

WafflesGamer


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Juninho [ WafflesGamer ] Empty Re: [ Denúncia ] Juninho [ WafflesGamer ]

Sex 8 Mar 2013 - 16:34
Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (prof. caçadores), e na área de pesca (prof. pescadores) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões). O DM é proibido também em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players. Pela maioria dos novatos não terem seguro de vida, o DM também é proibido contra os mesmos do level 0 até o 10.

Será Punido!


Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Juninho [ WafflesGamer ] Empty Re: [ Denúncia ] Juninho [ WafflesGamer ]

Sex 8 Mar 2013 - 19:23
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Juninho [ WafflesGamer ] Empty Re: [ Denúncia ] Juninho [ WafflesGamer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos