Ir para baixo
Piu
Piu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 13/10/2012

[ Ban ] Piu [ JimCarrey ] Empty [ Ban ] Piu [ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 18:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Piu

Meu IP: 200.96.230.6

Admin/Mod responsavel: JimCarrey

Motivo do ban: Shooping

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(áudio do skype da conversa que eu fui vender a casa em troca do Jetpack)


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Seguinte, Eu queria comprar um Jetpack, ai o Player GaBrIeL_SAMP quiz fazer uma troca comigo, um Jetpack por a minha casa que era a do GhostRider, até ai ta tudo bem tipo, ai eu não tava aguentando mais esperar pra o suporte abrir então eu já troquei a casa pelo Jetpack, eu tava meio suspeito pq eu já suspeitava que se ele fizesse algo de errado eu já poderia ter provas, então eu tirei prints, gravei a conversa do Skype e tudo mais, ele me passo o código de compra do Jetpack, pelo skype (tbm printei). Depois se passaram 3 dias(até chegar hoje). Ai fui no suporte o Jim falo que o codigo tava cancelado)
Ai depois eu comecei a reclamar com o Gabriel no skype falando que ele me passo a perna, ai ele disse que talvez tinha me enviado o codigo errado, ai ele me passo outro...
Ai eu falei com o Jim, e ele me disse que apenas o cara que comprou pode setar...
Depois eu pedi pro GaBrIeL_SAMP (pelo skype) pra ele falar com o Jim, ai eu só tava na área DM esperando o Jim se teleportar pra eu falar que queria vender o Jetpack... Ai apareceu a seguinte mensagem:
[ NWD Admin ] Você foi banido pelo(a) administrador(a) JimCarrey [ Motivo: Shopping ]
[ NWD Admin ] O(a) Administrador(a) JimCarry baniu o(a) jogador(a) Piu ( Motivo: Shopping )

Bem eu gostaria de ser desbanido porque eu não tive nada a ver com o negócio do Shopping, eu sou honesto, e gosto muito da NWD, gosto muito do Jim do Ghost e de todos os admins da NWD, e não tem sentido eu tentar fazer algo de errado sendo que eu tenho tudo no servidor, como Casa, Sets, Veículo casa, amigos, etc.

Espero que a justiça seja feita, e eu acho que o player GaBrIeL_SAMP também foi banido, E ele explico la no topico dele que ele mando codigo errado pra mim como eu tbm disse acima.

(o áudio eu gravei no Skype e gravei com o programa Clownfix, quase todo mundo conhece ele).
(TO UPANDO O AUDIO AINDA MAIS JA POSTEI A REVISAO)
Piu
Piu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 13/10/2012

[ Ban ] Piu [ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 18:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiro áudio da conversa do skype:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo áudio da conversa do Skype:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Piu [ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 18:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha cara, você está totalmente errado em comprar código, se é conhecido, se é amigo ou seja lá quem for não é bom comprar código, o porque é simples, só liberamos pro verdadeiro dono o item, após liberar o item ai sim setamos para quem o dono, ou seja, quem pagou desejar, então no caso vocês fez tudo errado, espero que tenha entendido e que isso não se repita aguarde.
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[ Ban ] Piu [ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 18:50
jim vc vai devolver a conta dele ?
Piu
Piu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 13/10/2012

[ Ban ] Piu [ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 18:50
Ok, eu não sabia juro, eu nunca mechi com código etc, pf se puder me desbanir eu não sabia ;(
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Piu [ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 19:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desbanido e espero que não se repita mais, e tudo que falei para o Grabiel no tópico dele serve para você também. Pode logar.
Piu
Piu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 13/10/2012

[ Ban ] Piu [ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ JimCarrey ]

Seg 4 Mar 2013 - 22:54
obrigado sz Smile
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Piu [ JimCarrey ] Empty Re: [ Ban ] Piu [ JimCarrey ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos