Ir para baixo
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 13:11
Isso mesmo o SAMP não abre nem a PAL, eu abro o samp e clico no servidor, em qualquer um que eu tento entrar ai eu clico conect fica carregando o negocio do relogio de areia do lado do mouse e naão abre o jogo, ja desinstalei e tudo, ate o GTA OFF nao abre, ja desintalei o GTA e tudo socorroooooooooooooooooooooooooo!
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 13:25
Siga o diretório; Meus documentos\GTA San Andreas User Files

Exclua o Arquivo marcado em vermelho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso o problema não se resolva siga o diretório; C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas ou aonde você instalou o seu GTA San Andreas

Execute o arquivo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Clique em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E pronto, pode jogar novamente
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 13:27
Ja fiz isso tudo que vocÊ pediu e nao funcionou tem outro jeito mano? Por favor velho desde ontem sem jogar não acredito que deus me castigou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 13:29
Tente clicando em “ Connect LocalHost ”
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 13:31
Não funcinou, não existe o arquivo gta_set... sei la o nome no diretirio q tu mandou, será esse o problema?
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 13:40
Goku vc ja tentou desintalar seu gta e instala-lo em outro diretório por exemplo: C/Gta San andreas. Comigo funcionou!
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 13:41
Esse arquivo gta_set é onde fica salvado das configurações feitas no jogo ao retira-lo você " deleta " todas as configurações e quando o jogo for executado ele vai repor o arquivo porém com configurações padrões . Procure ver se não há algo que impeça que o jogo se inicie, algo que você tenha instalado.

Pode tentar instalar o jogo em outro local, talvez o problema esteja na mesma pasta do jogo instalado

Você pode clicar em Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema . Em Restauração do Sistema você tem a opção de voltar toda a configuração feita no computador a dias anteriores caso tenha feito alguma alteração e que tenha " atrapalhado " a execução de seu jogo a instalação de tal aplicativo ou qual quer outro objeto até mesmo vírus ativos serão desativados ou voltados a sua configuração para tal dia escolhido por você.Mas atenção: essa opção é a penúltima que você deve optar, sugiro que pesquise por outros meios na internet ou alguém que tenha o mesmo problema que você antes de escolher essa alternativa

Caso essa alternativa não resolva o seu problema e todas suas pesquisas em relação a ele tenham sido em vão a ultima opção é formatar seu computador , repito , A ULTIMA OPÇÃO
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 14:09
Aki tava dando crash direto então fiz o que o shukaku disse e deu certo Very Happy
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 15:34
Goku aconteceu isto aqui eu deletei minha conta de usuario e criei outra e funcionou.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 16:04
Se não der certo o bang do gta.set faz o seguinte, aqui dá a mesma coisa eu faço isso da certo.

Tente abrir o samp, provavélmente não vai dar, depois vá no gerenciador de tarefas e finalize o processo gta_sa.exe, se você ficar tentando abrir vai vir vários processos, sei lá, tenta ai ...
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 16:13
e faz oque o gui disse vai que funciona boa sorte ae Smile
[Elite]GameoveR_[$]
[Elite]GameoveR_[$]



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Caiio.Barletta
Mensagens : 122
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 16:41
Tem certeza que o SAMP ta na mesma pasta do GTA?
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 17:04
Tenta usar o samp o.3c ou voce compra um CD
de GTA San Andreas PC e istala o meu uma vez
não abriu ai fis isso Smile Ou Voce pode Executar denovo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 18:08
Reinstala o gta, e o samp se não pega so formatando o PC ou Restaurando a Data =/
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 18:39
É mesmooo, restaurando o sistemaa, mais antes vou fazer oq o gui falou vai q da certo Razz:P
Obrigado gente por estar me ajudando, ja tentei varios macetes e tals...
Ja reinstalei o GTA ontem e hoje de manha varias vezes e o samp tbm, vou RESTAURAR O SISTEMA d!
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 18:41
boa agora e so se diverti e na nwd
nwd of ataks :]
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 18:48
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DEU CERTO, porém perdi meus arquivos BUAAAA, mais td bem pode fechar o topico e obrigado principalmente ao shakuka sei la o nome do avatar da aguia(odeio corinthiano) e obrigado a todos por suas ajudas vlw.
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 19:01
kkkk nada tamos aki pra isso ,
e o nome do mlk e shukaku kkk
o da aguia
Zarpo
Zarpo



Experiente
0%

Mensagens : 183
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 19:08
goku._. escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DEU CERTO, porém perdi meus arquivos BUAAAA, mais td bem pode fechar o topico e obrigado principalmente ao shakuka sei la o nome do avatar da aguia(odeio corinthiano) e obrigado a todos por suas ajudas vlw.

na verdade a Águia mostra meu estilo: dominante rsrs

Mas como nosso parceiro disse acima, estamos aqui a dispor
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 20:24
O, o meu samp também não quer abrir agora, D:
acho que é no sistema no Samp 0.3d
goku._.
goku._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 57
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ter 13 Mar 2012 - 22:34
Restaura o SISTEMA!
Adm fecha topico?
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Qua 14 Mar 2012 - 14:17
Teve uma vez eu Exclui a Conexão kk, dai restaurei o Sistema deu certo.
Meu GTA ja deu poblema tambem restaurei -'- Mas nao funfo ai eu comprei
o GTA de CD ai deu Good Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Qua 14 Mar 2012 - 15:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado a todos que ajudou o manolo resolver seu problema. (Tópico fechado)
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!! Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] SAMP não abre SOCORRO!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos