Ir para baixo
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[ Bug ] bugou minha  casa so o jim que pode resolver  Empty [ Bug ] bugou minha casa so o jim que pode resolver

Qui 28 Fev 2013 - 18:33
Meu nick: Zezim

Bréve descrição do Bug: kando eu logo na conta o ultimo long da casa trava fala que eu nao logei fais kaze um mes ke ta assim um monte de admins tento arrumar mais num deu eu pesso que o jim arrumar que posso até perde minha casa pq se la eu ficar 30 dias sem logar vc vai liberar minha casa , o ultimo londg que aprece kando vc ta na casa travo posso relogar umas 10 veses que num destra espero se algum admin ler o topico que passa pra o jim resoever os admins que tentou arrumar o vito duas veses o miliito o felipe e mais um moderador eu ja tentei vender e compra dinovo mais ta bugado do memo geito e perdi 20k Sad demais duvidas olhe o print abaixo

ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Bug ] bugou minha  casa so o jim que pode resolver  Empty Re: [ Bug ] bugou minha casa so o jim que pode resolver

Qui 28 Fev 2013 - 19:38
Tenso!

To com o Meu Clã Bugado já faz 15 dias e ninguém faz nada! [ Bug ] bugou minha  casa so o jim que pode resolver  1950286092

O Jeito é Esperar...
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[ Bug ] bugou minha  casa so o jim que pode resolver  Empty Re: [ Bug ] bugou minha casa so o jim que pode resolver

Sex 1 Mar 2013 - 18:34
se algum admin mod ver o topico pesso que passa para o jim resolver que minha casa ta bugada fais tempo

a ja tava me esqueseno o id da casa é 353 obrigado
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug ] bugou minha  casa so o jim que pode resolver  Empty Re: [ Bug ] bugou minha casa so o jim que pode resolver

Sex 1 Mar 2013 - 20:27
Pelo que eu sei (estou com o PC quebrado por isso estou desatualizado) o bug está acontecendo com várias pessoas.. Com isso, ninguém está liberando casas, então pode ficar tranquilo Wink

Pode fechar o tópico?
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[ Bug ] bugou minha  casa so o jim que pode resolver  Empty Re: [ Bug ] bugou minha casa so o jim que pode resolver

Sex 1 Mar 2013 - 21:28
se vc passo pra o jim resolver? se sim pode Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Bug ] bugou minha  casa so o jim que pode resolver  Empty Re: [ Bug ] bugou minha casa so o jim que pode resolver

Sex 1 Mar 2013 - 22:00
Ele ja está sabendo Wink

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] bugou minha  casa so o jim que pode resolver  Empty Re: [ Bug ] bugou minha casa so o jim que pode resolver

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos