Ir para baixo
matheews
matheews



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 20/05/2012

[ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha Empty [ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha

Ter 26 Fev 2013 - 13:17
Não consigo acessar a minha conta "Mateus_andrade7" , provavelmente pode ser a senha incorreto , ao bom tempo não faço login na minha conta. Peço por gentileza se tem como mim informar a senha ou alterar de alguma forma.
Desde já
Agradeço.
Att' Mateus Santos Andrade
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha Empty Re: [ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha

Ter 26 Fev 2013 - 13:28
Não redefenimos senhas, lamento.
Tente se lembrar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha Empty Re: [ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha

Ter 26 Fev 2013 - 13:44
Vc fez palavra chave ?
matheews
matheews



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 20/05/2012

[ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha Empty Re: [ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha

Ter 26 Fev 2013 - 15:13
Não , pois não fiz o cadastro da palavra chave ... e agora ? perdi a conta ? poxa!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha Empty Re: [ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha

Ter 26 Fev 2013 - 15:21
Tente lembrar sua senha, pois infelizmente o comando para trocar as senhas foi removido devido a pessoas se passarem por outras e tentar pegar a senha e roubarem as contas, por isso foi retirado definitivamente dos membros da Staff o comando que alterava a senha do player, mas em compensação foi criado o Sistema de Palavra Chave para que o player tenha uma outra senha de segurança caso o mesmo venha a esquecer a sua senha.
matheews
matheews



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 20/05/2012

[ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha Empty Re: [ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha

Ter 26 Fev 2013 - 15:37
Obrigado aê , consegui , tava online agorinha! mudou muita coisa ... KKKK' GOSTEI ... Matar a saudade nesse instante! KKKK'
Valeu aê!
MUITO OBRIGADO MESMO.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha Empty Re: [ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha

Ter 26 Fev 2013 - 15:40
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha Empty Re: [ Problema para logar ] Não estou tendo sucesso ao efetuar o login SEnha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos