Ir para baixo
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qua 13 Fev 2013 - 17:26
Olhem o video que vosces vão entende td! Meu relogio UP Para o Jogo Para os objetos nao aparecem mais e a unica coisa que funcione é o Chat porém com lag!

Video:





Podem me dizer por que isso está acontecendo? Ajuda
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qua 13 Fev 2013 - 17:33
Isso é normal, causado pelo lag é excesso de players online, as vezes tentando relogar pode voltar ao normal, mais não é sempre.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qua 13 Fev 2013 - 17:41
Mayke escreveu:Isso é normal, causado pelo lag é excesso de players online, as vezes tentando relogar pode voltar ao normal, mais não é sempre.


Pra mim é sempre nunca muda sempre é assim a unica hora que posso joga é de madrugada que eu consigo joga normal, mas é sempre assim!

Liguei pra AdylNet hj ela falo que 40 familias que usam o mesmo plano que eu tão com o msm problema aki o geito é esperar!

Falaram que se não resolver até amanha eles vão embora do pais e golpiar outras pessoas! -q
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qua 13 Fev 2013 - 19:20
O servidor está lagado, mas quem está com a internet normal diz jogar normalmente, sem bugar e etc, só com o lag mesmo..

@Edit

Acho que esse tópico foi desnecessário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qui 14 Fev 2013 - 12:46
Pois é Gui mas agora nao é só no SAMP é na # Palavra Censurada # da internet também dae eu ligo pra AdylNet ou falam que é meu PC que tem virus só q n tem, ou falam que vou onsertar mas nunca consertam essa # Palavra Censurada # de cidade que eu mórro da vontade de sai correndo e num volta nunca mais! Em outras cidades a net nao é assim pq eu morro no interior porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

😢 :evil: 😢
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qui 14 Fev 2013 - 13:01
Tenta reiniciar o modem ...
Se não adiantar é a internet mesmo .
Geralmente as empresas de internet só dão essa desculpa,falando que o PC de seus clientes que estão com vírus,
Isso é só uma jogada que eles usam
Eu as vezes dou uma lagada também
Mas é raro acontecer isso,
Geralmente lagamos a tarde pode ter muita gente online ,


Última edição por Tween. em Qui 14 Fev 2013 - 13:19, editado 1 vez(es)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qui 14 Fev 2013 - 13:17
Foi oque o Crown disse o server esta lagado, sua net não esta influenciando em nada, você disse que só consegue jogar normal de madrugada é por qual motivo?
Poucos players ficam online de madrugada é nesse horário aqui também é perfeito !

Minha net é de 10Mb/s é no horario entre 15:00~21:00 esta acontecendo sempre de relógio up travar, não aparece veiculos, etc ..

Minha internet \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tente fazer o teste da sua é poste o resultado aqui ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qui 14 Fev 2013 - 21:18
Mayke escreveu:Foi oque o Crown disse o server esta lagado, sua net não esta influenciando em nada, você disse que só consegue jogar normal de madrugada é por qual motivo?
Poucos players ficam online de madrugada é nesse horário aqui também é perfeito !

Minha net é de 10Mb/s é no horario entre 15:00~21:00 esta acontecendo sempre de relógio up travar, não aparece veiculos, etc ..

Minha internet \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tente fazer o teste da sua é poste o resultado aqui ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nuss vc é ricão em!

Perguntas:

Quanto vc paga por mes?

Meu Resultado V

Spoiler:

Eu pesso que não riem da minha cara por eu nao ter nenhum mega nessa # Palavra Censurada #!

Meu plano é de 1.5Mbps, Mas eu nasci pra sofrer então...

😢

Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qui 14 Fev 2013 - 21:40
Jean se sua net é de 1.5Mb/s creio que da pra jogar SA-MP de boa, mais não somente aqui em casa, como com você também, vejo pessoas reclamando no horário entre 15:00~22:00 sobre o LAG! ..

Sobre a pergunta ..
Quanto vc paga por mes?
R: 69,90 internet 10Mb/s com telefone e algumas horas de ligação gratuita !
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Qui 14 Fev 2013 - 21:47
O servidor anda lagado mesmo, varios jogadores andam sendo afetados por isso, principalmente na região de los santos, não tem o que fazer nesses casos fora logar mais cedo ou tentar ir para outra região do mapa para diminuir um pouco o lag.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc.. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Relogio UP Paraliza e Etc..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos