Ir para baixo
luanzinhoo
luanzinhoo



Novato(a)
0%

Mensagens : 29
Registro : 16/01/2013

[Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms Empty [Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms

Qua 23 Jan 2013 - 8:17
Meu nick: luanzinho

Meu level: 100

Reclamação:
Eu estoou aqui para explicar o que aconteceuu...o nisin estava mantindo..eu puis ele nos procurados pq ele estava guinchando agua do caminhao eu mim ai eu entrei dentro do carro .. ai eu puis ele nos procurados ai ele saiu correndo .. ai ele tiro plint eu pondo ele nos procurados ..isso que ele fez todo mundo pode faser intao fais uma coisa entra no carro e tira plint pondo ele no procurado e fala que nao fez nada ... passa essa historia a linpo para vcs verem que eu estou falando a verdade
luanzinhoo
luanzinhoo



Novato(a)
0%

Mensagens : 29
Registro : 16/01/2013

[Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms Empty Re: [Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms

Qua 23 Jan 2013 - 8:33
ainda conseguil me por na prisao eu ja fui preso dua vezes uma de 150 minu e uma de 300minu ai eu pensei nao vo fase mais nada vo joga sem faser crimes .. eu li que è proibido joga a agua do caminha nas pessoas ai eu pensei è proibido intao vo pro nos procurados.a ai eu ponho ai o cara fala que vai por no forum ai tira print quanto eu puis ele nos procurados e fala que nao fez nada
luanzinhoo
luanzinhoo



Novato(a)
0%

Mensagens : 29
Registro : 16/01/2013

[Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms Empty Re: [Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms

Qua 23 Jan 2013 - 8:46
nguem vai responderr naoo olha pra vcs que eu to certo...eu quero jogar







Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Postagens Múltiplas / Flood


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Rodolfo - Coordenador
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms Empty Re: [Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms

Qua 23 Jan 2013 - 11:51
Se o cara estava jogando água com o caminhão em players bastava printar porque isso é considerado Drive By.
Mas você não tem o que reclamar, não print mostra que não tem nenhum policial ali apenas um swat, mas você não tem level para ser um,
então você procurou de longe o que é proibido.
Sempre quando for procurar alguém tente printar ele fazendo o crime para você poder se defender se ele vier no fórum reclamar.
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms Empty Re: [Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms

Qua 23 Jan 2013 - 12:08
kkkkkkkk joguei agua? falei qe era pra tirar ou iria se arrepender... olha aí Smile
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms Empty Re: [Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms

Dom 27 Jan 2013 - 1:28
Se acha que o player estava abusando vá a Área de Denuncias e denuncie o player que infringiu as regras do servidor e de preferencia poste a print do abuso.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms Empty Re: [Reclamação] o cara passo vcs pra tras adms

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos