Ir para baixo
samuel.m
samuel.m



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] esqueci senha do banco Empty [ Problema com Conta ] esqueci senha do banco

Ter 22 Jan 2013 - 13:20
Meu Nick: samuel

Meu Level: 248

Breve Descrição do Problema: Bom primeiro ola pessoal da NWD ja faz muito tempo que nao entro na NWD motivo meu pc estava em conserto por causa de um virus e apago tudo do meu pc e por causa dessa ausencia esqueci a senha do banco entao se poderem me ajudarem ficarei muito grato

atenciosamente: samuel.m
PS: perdi os prints

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] esqueci senha do banco Empty Re: [ Problema com Conta ] esqueci senha do banco

Ter 22 Jan 2013 - 20:08
Responda isso pra mim ter certeza de que é o dono da conta:

Saldo bancário:
Data de criação da conta:
samuel.m
samuel.m



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] esqueci senha do banco Empty Re: [ Problema com Conta ] esqueci senha do banco

Ter 22 Jan 2013 - 20:19
Bom Mr.Crown e data de criaçao nao me lembro direito pois ja faz dois anos que jogo nwd e acho que meu saldo era de 6k


Última edição por samuel.m em Qui 24 Jan 2013 - 9:22, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] esqueci senha do banco Empty Re: [ Problema com Conta ] esqueci senha do banco

Ter 22 Jan 2013 - 21:17
e criei no dia em que eu loguei pela primeiro vez
Avá?

Então, pode ser aproximado mesmo a data de criação ..
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] esqueci senha do banco Empty Re: [ Problema com Conta ] esqueci senha do banco

Dom 27 Jan 2013 - 22:27
Já deve ter lembrado... não crie tópico só por que tentou logar algumas vezes e não lembrou. Fechado por ausência.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] esqueci senha do banco Empty Re: [ Problema com Conta ] esqueci senha do banco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos