Ir para baixo
TheLukinhas
TheLukinhas



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 12/11/2012

[ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais Empty [ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais

Dom 20 Jan 2013 - 0:12
Meu Nick: TheLukinhas_227

Meu Level: 59

Breve Descrição do Problema: Eu joguei nesse server ano retrasado ou no começo do ano passado e o sistema de clan e org era com caracteres especiais agora que mudou perdi minha conta antiga, como era + - level 100 eu queria recuperar, meu nick antigo era
[TF]Theluknhas_jogomu( )
ou
[TF]Thelukinhas_jogomu( )
era + - isso no final eu era de uma org policial só q n lembro a tag.
Obrg pela atenção!



PrintScreens / Vídeos:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais

Dom 20 Jan 2013 - 0:52
[TF]Lkinhas.(FTP) ?
TheLukinhas
TheLukinhas



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 12/11/2012

[ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais

Dom 20 Jan 2013 - 16:50
exatamente, é essa mesmo tem como recuperar?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais

Dom 20 Jan 2013 - 18:03
Nick alterado pra Lkinhas, tente logar, poste o resultado aqui. Espero que lembre a senha, pois não podemos redefinir.
TheLukinhas
TheLukinhas



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 12/11/2012

[ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais

Dom 20 Jan 2013 - 19:42
Deu certo, muito obrigado Milliiito e Mr Crown pelo suporte <3
Eu só tenho uma duvida antigamente era possível alterar o nick por 10k ainda tem esse comando?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais

Seg 21 Jan 2013 - 5:57
Agora não é mais possivel mudar nick. Esse sistema foi retirado devido a varios bugs que ocorriam devido as mudanças.

Acho que o problema já foi resolvido, tópico fechado Laughing
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais Empty Re: [ Problema com Conta ] Conta com caracteres especiais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos