Ir para baixo
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan Empty [ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan

Sex 18 Jan 2013 - 23:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Tween.

Meu level: 952

Reclamação:
Como todos viram, loko_abreu_diny e seu irmão Trombo_Morreu copiaram o nome da CSI ...
O que muda do nome da CSI para o clan de ambos é somente 2 letras,
Acho errado isso,cada um deveria ter sua própria criatividade,e não sair copiando nome de clans
Ainda o loko abreu comentou que fez o Clan Trainings de propósito para me erritar,pois foi a CSI que começou com clans de Base,
Espero que possam tomar alguma atitude,
Obrigado,

Algumas prints comprovando o que citei acima:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan Empty Re: [ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan

Sex 18 Jan 2013 - 23:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Iremos esperar o denunciado responder ao tópico, e dar as suas explicações. Obrigado pela sua compreensão!
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan Empty Re: [ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan

Sex 18 Jan 2013 - 23:34
Premeira mente muito obrigado mais so vou falar poucas palavras primeiro CSI nao e F.B.I muito obrigado
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan Empty Re: [ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan

Sex 18 Jan 2013 - 23:36
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Primeiramente me responda como um Homem, quero saber o porque das prints dizendo que você estava dando motivos para o twen ficar ''Bravinha'' e depois plagiar o nome do seu clã, que já existe a muito tempo na NWD.
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan Empty Re: [ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan

Sex 18 Jan 2013 - 23:39
AFF mano nunca vi que e proibido criar cla usando so 2 palavra do outro injusto
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan Empty Re: [ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan

Sex 18 Jan 2013 - 23:40
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Clã fake deletado.
Magnata
Magnata



Experiente
0%

Nick in-game : Magnata
Mensagens : 187
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan Empty Re: [ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan

Sex 18 Jan 2013 - 23:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olha, duas coisas que eu aprendi dês de criança, é que se você quer ter algo bom, não imite faça diferente!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan Empty Re: [ Reclamação ] Cópia de titulo,plágio de clan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos