Ir para baixo
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off? Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off?

Qui 27 Dez 2012 - 10:07
Olá! Ontem perto das 11 horas da noite a pareceu que o server não estava respondendo, ai blz eu fechei e pensei que fosse algum problema da maquina ou manutenção sei lá... Ai hoje demanhã entrei no jogo e ainda não estava respondendo, então entrei no forum e apareceu que o servidor estava mesmo off ... Mas eu percebi que o povo que joga não esta se manifestando sobre a questão, então pensei que esta off so aqui no meu PC...
OQ ESTA ACONTECENDO? PF ME AJUDEM!
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off? Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off?

Qui 27 Dez 2012 - 10:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Respondido?
Bizzle_.
Bizzle_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Bizzle_.
Mensagens : 88
Registro : 16/11/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off? Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off?

Qui 27 Dez 2012 - 10:19
Estou com o msm problema , oque será qe aconteceu? Sad
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off? Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off?

Qui 27 Dez 2012 - 10:21
akii tb o quer aconteceu para ele fia assim
DanieL_Belo
DanieL_Belo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 06/04/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off? Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off?

Qui 27 Dez 2012 - 12:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O problema não é no seu SAMP!

O Servidor da NWD está realmente offline. Para saber se é a NWD que está off ou o seu SAMP que está com problemas, acesse o Portal da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e do lado direito da tela aparecerá o STATUS do servidor.

Quando o Circulo do lado do IP estiver VERDE o servidor está ONLINE, quando estiver VERMELHO está OFFLINE.

Provavelmente será uma nova atualização ou algum problema com o HOST.

Espero ter ajudado.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off? Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off?

Qui 27 Dez 2012 - 13:02
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off? Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Por que o server esta off?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos