Ir para baixo
felipeccv
felipeccv



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : R.StopFree
Mensagens : 4
Registro : 21/12/2012

[ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg Empty [ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg

Sex 21 Dez 2012 - 11:19
Quero saber se tem como comprar o dinheiro do jogo , com o dinheiro da realidade , por que esta meio dificil conseguir agora motoboy so ganha 1.300 . Por favor se der pra comprar digam me, eu estou necessitado e tenho dinheiro para comprar . Queria saber quanto fica o preço de 3kk , e uma empresa Cool


Última edição por Barbosa em Sex 21 Dez 2012 - 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag do Titulo Consertado)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg Empty Re: [ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg

Sex 21 Dez 2012 - 11:36
Não vendemos dinheiro do jogo.

Empresas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg Empty Re: [ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg

Sex 21 Dez 2012 - 11:46
Como o miliito disse acima no shopis normal não vende mas você pode vender itens do shopis pra player in-game
E eles te pagam em dinheiro do jogo
Tipo eu quero um VIP de 15Dias você vai comprar e na hora de setar manda pra mim
Eu transfiro o valor que nós ajustamos e você fica feliz como eu também ;D
felipeccv
felipeccv



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : R.StopFree
Mensagens : 4
Registro : 21/12/2012

[ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg Empty Re: [ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg

Sex 21 Dez 2012 - 11:57
Tuh quer vip ?
eu compro , um de 15 dias quanto tuh da ?
felipeccv
felipeccv



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : R.StopFree
Mensagens : 4
Registro : 21/12/2012

[ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg Empty Re: [ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg

Sex 21 Dez 2012 - 12:01
Miliito na minha opniao voce deveria aumentar o salario de motoboy denovo , ai ia me insentivar a jogar dnv , pq eu jah cheguei a perder dinheiro por queda do server , e agora esta dificil de conseguir Sad(
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg Empty Re: [ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg

Sex 21 Dez 2012 - 12:03
Olha o double post !

Desculpa não quero nada no momento mas tente anuciar no servidor Vendo Itens Do Shopppiiiiiiiiing - Ofertas?
felipeccv
felipeccv



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : R.StopFree
Mensagens : 4
Registro : 21/12/2012

[ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg Empty Re: [ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg

Sex 21 Dez 2012 - 12:04
Fods eh que eu nem dinheiro tenho pra anunciar ou mandar sms !
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg Empty Re: [ Dúvida ] Quero saber sobre o shopinhg

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos